2 de fev. de 2009

Fotos da Cruzada de Milagres em Catalão






Olá queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Tivemos neste final de semana que passou, uma grande Cruzada de Milagres na cidade de Catalão GO.
Foi um trabalho muito abençoado e de muito Proveito. Agradeço aos irmãos de Brasília que acompanharam o pastor Iremar, em um total de 29 pessoas, dando a nós uma cobertura especial.
Estes irmãos juntamente connosco foram para as ruas da cidade a evangelizar. Distribuímos perto de 3000 folhetos e tivemos vários visitantes nos cultos. Também agradeço ao grupo de Louvor de Uberlandia MG que foram nos apoiar nesta Cruzada de Milagres.
Tenho vivido muitos desafios nestes últimos tempos, mas entendo que é tempo de vencer desafios e estou grato que o meu Deus nunca falha.
Ainda tivemos a oportunidade de passar a manhã de domingo em um estudo bíblico sobre e Unicidade de Deus, onde ministrei nos pontos mais defendidos pelos teólogos da trindade e foi muito proveitoso esta manha de domingo.
Preciso ainda agradecer a equipe que ficou por conta de toda a logística do evento, encabeçada pelo Dc. Nilson, vocês estão de parabéns.
Agora sei muito bem que a obra de Deus não é feita de um final de semana, mas de um dia após o outro andando na vontade do Senhor, assim que este tem se tornado o grande desafio, andar dia após dia na presença do Senhor.
Amados, somos chamados a seguir Jesus, e não devemos olhar a trás, mas sempre seguir em frente, por maior que sejam nossos desafios, é para frente que devemos andar e eu os encorajo a seguir adiante. Em dias bons e em dias maus, sempre a frente ate que sejamos arrebatados para estar na eternidade com Cristo.
Gostaria de escrever mais sobre isso, mas farei o seguinte: Esta semana dedicarei um dia para cada versículo de Ef. 6, e assim vamos compartilhar juntos deste maná dos céus. Então, mais tarde um pouco podem entrar e conferir este artigo.
Ate daqui a pouco.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...