26 de fev. de 2009

Mega DJM

Olá queridos leitores deste blog, a Paz do Senhor Jesus.
Finalmente o Brasil começa a funcionar a partir de hoje, graças a Deus.
Após tantos dias de feriado, agora estamos todos voltando ao "batente ."
Nestes dias tive envolvido em várias atividades que com toda a certeza foi muito produtivas. Entre elas tivemos nosso 11° Desafio Jovem Metropolitano em São Paulo, Vila Bonília, que com toda a certeza foi um dos melhores DJM que já tivemos e ficará marcado em nossa história. Meu Deus, como estava marcante a unção de Deus naquele lugar. Desde a tarde a igreja já estava super-lotada, irmãos em pé nas laterais, nas portas e janelas e uma alegria irradiava a igreja. No período da tarde eu trouxe um estudo para os jovens e a noite o Pr. Nacarate, nosso Vice presidente, trouxe uma Mega mensagem de Deus para nossas vidas. Já no início da mensagem tivemos de tirar as quatro primeiras Fileiras porque todos estavam de pé e vindo para frente, e assim até o final da mensagem ninguém mais se assentou, mas estavam todos de pé, louvando ao Senhor e recebendo a mensagem.
Agradeço aos irmãos de Bonília, através de seu pastor, José Sabino, pela recepção e alegria. Agradeço ao nosso vice presidente, Pr. Nacarate, pela grande Palavra que nos trouxe e a cada caravana ali presente pelo esforço em prol da unidade da igreja, alias esta caravana reuniu aproximadamente 200 jovens, aleluia.
O próximo Desafio Jovem será realizado na igreja de Leme SP, a 190 KM de São Paulo, onde o Pr. Nacarate tem feito um belo trabalho para Jesus. Então desde já se preparem para juntos louvarmos a Jesus ali naquela cidade, será tremendo, e ainda melhor que este último DJM.
Amados teria muito mais a falar deste evento, mas o farei em outras postagens.
Desejo por hora que cada um de vocês sejam ricamente abençoados pelo nosso Senhor Jesus, e este restante de semana seja de muita edificação e trabalho no Reino dos Céus.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...