12 de fev. de 2009

Parceiros, que o Senhor lhes Abênçoe




Olá querido (a) Leitor (a)
Este artigo é para agradecer a cada um de vocês que tem se colocado como parceiros neste esforço de evangelismo.

Um dos maiores desafios dos nossos dias é condições para investirmos na obra de Deus.
Sempre sobra recursos para muitas coisas, mas quando falamos de investir na vida de outros, os desafios se multiplicam.
É fácil projetar umas ferias, colocarmos recursos em bens moveis e imóveis, porém não há esta mesma vontade e espontaneedade quando se fala em investir tempo, forças e dinheiro para promover bem estar social, para promover vida ou promover um encontro genuíno do homem com o Senhor Jesus.
Mas a obra de Deus é feita com todos estes recursos. Quando viajo para ministrar a palavra ou um encontro, ou uma cruzada de milagres; não invisto apenas em dinheiro, mas também em tempo, em forças e tantas outras coisas que não aparecem.
Mas meu artigo não é para lamentações, e sim para louvar a Deus por homens e Mulheres, no Brasil e fora dele, que tem entendido o valor de uma alma, o valor da pessoa Humana, e junto comigo tem feito a obra de Deus, de uma maneira ou de outra. Agradeço a você que tem orado, jejuado e ofertado para que de fato o Senhor Jesus me de Condições de Ministrar o Avivamento.
Louvo a Deus ainda por aqueles que ainda serão despertados para investirem e missões e evangelismos.
Foi por conta de um casal ter aberto mão de suas regalias e virem para o Brasil, deixando para trás: Família, Amigos e pátria, que hoje existe no Brasil a AIDB. Glória a Deus por isso. Dou honras ao Miss. Juan B. Alvear e Miss. Doroty por virem nos ajudar. Dou honras ao bispo Adán Alvear e miss. Haide por continuar este trabalho e dou honras ao Rv. Jonathan L. Alvear, que não tem deixado o amor ao Brasil se apagar, e tem se desdobrado para estar connosco nos ajudando e nos incentivando a avançar sempre.
Dou honras a você, querido leitor, que ama a Jesus de todo o seu coração e por isso se dispõe a trabalhar para o reino dos Céus.
Que o Senhor Jesus lhe abençoe Ricamente.

Pr. Jefferson Souza
Seja um Parceiro contribuinte neste ministério.
Faça sua oferta de amor pelo banco Itaú
AG.0148 C.C. 74772-8
Jefferson Rodrigues de Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...