25 de mar. de 2009

Ministrando o Avivamento












Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Após uns bons dias sem escrever estou aqui para lhes dar noticias do avivamento nos estados de MG e GO.
Começando por GO, vivi alguns dias de desafios tentando renovar o contrato de aluguel de nossa igreja la e também levantando novos parceiros para este projeto.
Com a graça do Senhor Jesus conseguimos renovar o contrato, ainda que apenas por mais seis meses, mas continuaremos no mesmo salão que estamos. Os parceiros ainda não são o suficiente, porem creio que o Senhor nos dará o auxílio necessário para honrarmos estes seis meses de aluguel.
Temos alcançado bons frutos nesta cidade e creio que é a vontade do Senhor a continuação deste projeto.
Quero agradecer aos novos parceiros que tem se juntado ao projeto e convidar novos irmãos para esta parceria.
Neste ultimo domigo tive um tempo especial de visitar os irmaos e a tarde tivemos um culto com, um bom numero de pessoas na igreja e ainda pude fazer a apresentação do Pequeno João, um bebe especial e guerreiro, que nasceu com seis meses e os médicos disseram que ele ficaria de sessenta a noventa dias internado. Entao oramos e clamas ao Senhor por um milagre e com trinta dias nosso Jesus reestabeleceu a saúde deste bebe e agora entao neste domingo o apresentei ao Senhor.
Temos trabalhado bastante nesta cidade afim de vermos estabelecida uma igreja apostólica, forte na mensagem e na comunhão com o Senhor Jesus.
Em Uberlândia temos desenvolvido um trabalho especial de evangelismo pessoal e isso já esta rendendo frutos para o reino de Cristo. Os irmãos estao animados e tomando conciencia que ganhar almas para Jesus é o nosso alvo. Os cultos tem sido de grande bênçãos e temos visto a mão do Senhor nos ajudar a cada dia.
Os desafios são colocados a cada dia, mas com a graça de nosso Senhor Jesus, somos mais do que vencedores em Cristo Jesus.
Pesso perdão a cada um de voces, queridos parceiros, pela demora em vos escrever e prometo normalizar as informações a partir de agora.
Continuo contando com vossa ajuda para o bem da obra de Deus.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza
AIDB MG/GO
Faça uma oferta para o Projeto Catalão GO
B. Itaú Ag. 0148 c.c. 74772-8
Jefferson R Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...