12 de mar. de 2009

Paz


Olá meus queridos leitores, graça e Paz de nosso Senhor Jesus.

Louvado seja o Senhor Jesus por mais uma semana de bênçãos que ele tem nos concedido.

Tenho tido semanas agitadas e de muitas correrias, porém tem sido dias de ver os milagres do Senhor Jesus.

Nos últimos quatro meses estou ministrando as quartas feiras, em nossa sede no estado de MG, a respeito do tema: O Espírito Santo.
Ontem estava falando sobre um das característica do Espírito Santo: Paz.
Quando estava meditando durante o dia a este respeito me lembrei da passagem do Apóstolo Paulo quando este passou por um naufrágio a caminho de Roma. O que me chama a atenção é o status de prisioneiro do apóstolo e com este status ele havia tido a revelação de que o barco teria problemas, que eles iriam naufragar, Porém ele não se desesperou, não colocou tudo a perder, mas confiou na palavra do Senhor que lhe havia garantido que nenhum dos homens iriam se perder. Então com a confiança no Senhor ele pode ter paz para passar aquela situação.
Bom com tudo isso, eu tenho pensado que a Paz do Espírito Santo esta intimamente ligada a confiança no Senhor. Quando podemos confiar, então isso gera em nós paz. Paz do Espírito Santo não é o contrario de violência, mas a revelação de Confiança.
Para se ter a Paz que o Senhor Jesus declarou em João 14, é preciso de que confiemos no Senhor de todo nosso coração, pois só esta confiança irá gerar em nós a Paz que o Senhor pode oferecer.
Se você nesta tarde esta a procura de paz, então comece por confiar no Senhor e no que ele tem te dito.

Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Simone Alvino disse...

A paz do Senhor Pr.Jefferson.

Lindo!
Deus é realmente maravilhoso e também tem sido extremamente fiel aqui conosco e....sem dúvida só há paz nEle.....afinal,Ele é:Maravilhoso,Conselheiro,Deus Forte,Pai da Eternidade e Principe da Paz...

Abraços

Simone
AIDB - Vila Bonilha

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...