21 de abr. de 2009

Ministrando o Avivamento para o Brasil Central











Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus esteja com cada um de vocês.
Olham só: Estamos a quatro dias de nosso 12° Desafio Jovem Metropolitano.
Acabo de chegar de uma viagem de 2300 km, onde ministrei juntamente com o pastor Baltazar de Souza, passando por: São Paulo (Vila Bonilia), Itapecirica da Serra (confiram algumas fotos desta igreja) e Sta. Bárbara do Monte Verde MG (divisa com o RJ). Aproveito para agradecer aos pastores: José Sabino, Ronaldo e Pb. Olavo que nos receberam estes dias.
Foram 4 dias bem cansativos (para vocês terem noção ontem levantei as cinco e vinte da manha e viajamos até Taubaté onde tomamos um café da manha com o pastor Geraldo Sabino e de lá seguimos para Sta Bárbara do Monte Verde onde ficamos durante o dia e realizamos o culto a noite. Após o culto e o jantar na casa do Pb. Olavo, seguimos de volta a São Paulo, onde chegamos as três da manhã. Já as 10 da manhã eu estava na estrada para mais 600km até Uberlândia MG.).
Nesta viagem pude ver o ânimo de nossos irmãos, as igrejas sendo renovadas no Senhor e almas sendo salvas por Cristo Jesus. Também pude ver como os eventos do Desafio Jovem Metropolitano tem surtido efeito no meio de nossas igrejas.
Hoje o ânimo e a motivação da AIDB é outra no Senhor. Temos um povo comprometido com a Verdade da Santidade, da Unicidade, do batismo em nome de Jesus e um povo compromissado em ganhar almas para Cristo.
Ouvi por onde eu passei de que os jovens irão comparecer maciçamente neste 12° DJM, aliás os jovens de Mauá e Bonilia lotaram um ônibus de 48 lugares, e ja tem mais de 11 pessoas que querem ir e precisarão lotar mais uma vã ou um micro Ônibus. Os jovens de Itapecirica da Serra SP também lotaram uma vã e de Uberlândia vamos em um bom número.
Com isso quero dizer que teremos o maior DJM já realizado em dois anos de Historia deste evento.
Não perca esta grande oportunidade de ser tremendamente renovado no Senhor Jesus.
Desculpem me, mas preciso já sair para Catalão GO, e a noite volto as vos escrever.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...