17 de mai. de 2009

Corrida....



Boa tarde querido Leitor.

Esta moto é uma Suzuki GSXR 750 que chega perto de seus 280km/h, ou seja, corre muito. Claro que não coloquei toda esta velocidade, embora não falte vontade rsrsrs.
Mas é assim que tem sido a vida para mim nestes cinco primeiros meses do ano. Já tenho falado dos km's que já fiz nestes últimos tempos e isso ainda não tem mudado. Ajuntando a isso, nestas ultimas semanas estou reformando uma das igrejas onde sou pastor e isto tem tomado todo o meu tempo. Já fazia um tempo que eu precisava refazer a pintura da igreja do Bairro Morumbi e não estava dando conta, mas agora estamos terminando os trabalhos. Refizemos toda a pintura, reparamos algumas infiltrações que haviam e estamos uma parte de Alvenaria, fazendo novos banheiros.
Isso além de gastar muito dinheiro, demanda um tempo grande, mas graças ao Senhor, estamos podendo colocar a casa de Deus mais bonita e digna dos adoradores apostólicos.
Tem sido um desafio muito grande, pois fazer tantas reparos e reformas sem um receita financeira para isso, de fato se torna um desafio, porém o Nosso Deus sempre nos abre uma porta.
Além disso tenho trabalhado em um projeto particular, o que me tem deixado meio sem tempo para postar artigos aqui.
Então hoje so estou passando para dar um olá e para pedir sua paciência comigo e prometer que nesta semana postarei a continuação do Assunto: Equívocos da Doutrina da Trindade 2.
Neste momento estou de saída para a igreja de Catalão onde vou ministrar agora a tarde e a noite estarei, com a graça de Deus, em nossa igreja sede e antes de eu me despedir, deixo meu abraço ao Pr. José Sabino e o Dc. Daví que estão em missões no estado do Piaí. Que o Senhor Jesus lhes conceda graça e sucesso neste trabalho missionário.
No mais, um grande abraço e fiquem todos na paz do Senhor Jesus.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...