8 de mai. de 2009

Testemunhos de milagres

Boa tarde caro leitor.
Agradeço a cada um de vocês que tem feito deste blog um instrumento de conhecimento e motivação, e ainda agradeço aqueles que tem me acompanhado nas viagens evangelísticas e missionárias através dos artigos aqui postados.
Confesso que gostaria de escrever com maior frequência mas tenho sido impedido devido ao tempo e problemas com minha Internet 3G que anda parecendo mais 1 G, risos, mas na medida do possível tenho escrito para dar sentido a esta ferramenta chamada Blog.
Confesso que tenho vivido dias de muitas pressões e desafios. Não lembro de ter corrido tanto como nos últimos 33 dias. Semana passada escrevi que tinha andado 7800km em 26 ou 27 dias, e neste momento que escrevo já ultrapassei a marca dos 10 000km em trinta e poucos dias. Isto gera uma despesa enorme em gasolina, revisão do carro, despesas de viagem, desasgate de saúde e por aí vai.
Confesso que tenho pensado nestes dias como Deus é tremendo e misterioso. Se você me perguntar eu não tenho dinheiro e nem mesmo receita para tudo isso, mas o Senhor Jesus de alguma forma tem providenciado para que minhas necessidades sejam supridas.
Um dia escutei de um pastor, que como eu não tem salários e vive da fé: " Viver da Fé uma grande bênção, mas as vezes dói," e entendi o que ele queria dizer. Mas graças ao Senhor, somos sustentado por ele.
O que me motiva a prosseguir no meu alvo não são as críticas ou qualquer outra coisa, mas a Plena convicção de estar no centro da vontade do Senhor Jesus e o resulto que isso traz em nossas vidas.
Neste mês pude escutar dois testemunhos que mexeram muito comigo. O primeiro deles é do esposa de uma membro de nossa igreja em Uberlândia, cuja cirurgia para o coração dele estava marcada e ele se encontrava internado no hospital para isso. Então eu e o pastor Baltazar de Souza, meu pai, fomos orar por ele em uma tarde que antecedia a cirurgia. Oramos por ele nos esquecemos. Mas no último domingo a esposa dele veio a frente e testemunhou que naquele mesmo dia o Senhor operou um milagre. Antes de o esposo entrar para a cirurgia, ele foi submetido a novos exames ao que o médico exclamou: "quem foi o louco que disse que este homem tem de se operar?", aleluia, o Senhor ainda hoje opera milagres.
O segundo testemunho é do Carlos Nascimento, filho da irmã Maria do Nascimento, membro da igreja que sou pastor no bairro Morumbi em Uberlândia MG. Também estava este homem internado a espera de uma cirurgia. Na semana retrasada, antes de sair em viagem fui ao hospital visita-lo e orar por ele. Após orar viagem para Leme SP onde tivemos o 12 DJM. Então ontem no culto a noite a mamãe deste homem pode testemunhar que os médicos fizeram novos exames e constatou que ele estava plenamente curado e não necessitava mais de passar pelo processo cirúrgico, Glória a Deus. Para resumir a felicidade desta mãe, ela me contou que seu filho já estava trabalhando para honrar o Senhor Jesus.
Com estes testemunhos, quero honra a Jesus que ainda nos dias de hoje opera seus milagres e maravilhas, em detrimento as nossas fraquezas e falhas, e isso me serve te combustível para prosseguir em buscar o centro da vontade do Senhor Jesus.
Lhes afirmo: O Senhor é mesmo hoje e será eternamente.
Bom queridos, fico por aqui e amanha, ou ainda hoje a noite volto a lhes escrever.
Um abraço e que o Senhor Jesus lhes conceda graça para que andeis no centro de sua vontade.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza


Façam hoje mesmo uma oferta missionária e ajude ao pastor Jefferson Souza a alcançar vidas com a mensagem Apostólica. Façam um depósito ainda hoje: Banco Itaú, AG 0148, C.C. 74772-8

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...