26 de jul. de 2009

Enfim Casado.....


Olá meus queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus, boa tarde.
Depois de muitos dias sem escrever para vocês, estou de volta. Vários leitores sabem do meu casamento no último dia 18 e aos que não sabem eis aí a novidade, hehehe, eu agora sou um homem casado e eu e minha linda e querida esposa saimos em uma viagem de lua de mel, visitando o estado do RS. Sim, viemos a procura do frio e não é o que o encontramos!!! Hehehehe, muito bom o frio e muito bom estes dias a dois, enfim descansando e começando muito bem uma nova etapa de nossas vidas.
Aproveito este artigo para agradecer a todos que direto ou indiretamente fizeram parte deste momento tão importante de nossas vidas. Em especial agradeço a minha querida família que estiveram o tempo todo ao meu lado, aos meus amigos que pude contar no momento certo, ao meu bispo Adán Alvear que aceitou o convite para ministrar o casamento juntamente com meu pai, o meu querido cunhado Pr. Gerson Alvear e meu grande amigo Bispo Robert Lambeth. Agradeço também meus amigos e colegas de ministério que vieram de vários estados do Brasil para nos prestigiar nesta data tão importante. Agadeço a cada um que orou por nós e alegrou-se conosco. Agradeço ao meu amigo Rv. Jonathan Alvear que mesmo não podendo vir ao Brasil, nos deu palavras tão preciosas e valiosas para nosso casamento, que o Senhor Jesus lhes abençoe ricamente.


Em Cristo Jesus,


Pr. Jeffeson Souza e Lucimeire Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...