2 de ago. de 2009

Ajude nos a ministrar o Avivamento no Nordeste

A Paz do SENHOR JESUS meus queridos amigos e irmãos.
Espero que este e-mail os encontre desfrutando da graça e do amor de Cristo sobre suas vidas.
Depois de viajar 4500 km com minha esposa, chegando nesta ultima quarta-feira a noite, estamos neste momento arrumando nossas malas para irmos ministrar o avivamento no Nordeste Brasileiro. Serão mais 5000km viajando no nosso carro e levando conosco o pastor José Sabino de São Paulo e o Pb. Jonas de Uberlândia.
Esta viagem ter por objetivo Ministrar o avivamento nos estados da: Bahia, Ceará e Piauí. No primeiro estaremos pela primeira vez visitando e dando assistência de perto em nossa igreja que esta sendo construída ali pelo pastor Orestes de SP. Este é uma cidade bem pequena e simples e o pastor Hélio que é irmão do pastor Orestes tem se esforçado para fazer uma obra para Deus ali. Na terça feira chegaremos com a graça de Deus em Potengi CE onde encontraremos com o bispo Adán Alvear e os outros irmãos que estarão ali para o Impacto Evangelístico. Já teremos o culto neste dia e na quarta feira seguiremos mais 350 km aproximadamente, rumo ao Piauí onde 5 pessoas esperão para serem batizadas nas águas em Nome de Jesus. É a mais nova AIDB que tem nascido no estado do Paiuí, a primeira neste estado. No ano passado o Pr. José Sabino batizou duas pessoas e no início deste ano mais duas e agora mais cinco. Orem por esta obra que esta nascendo ali e orem pelo irmão LUIZ SABINO que esta trabalhando neste desafio.
Na quinta feira voltaremos ao Ceará onde estaremos ministrando em mais duas cidades. Serão dias de muito trabalho e de muito mover de Deus. É o sexto ano consecutivo que a AIDB esta realizando este Impacto Evangelísitico. Me sinto honrado por ser o pioneiro neste trabalho junto com nosso bispo e com o Pr. Ronaldo.
No ano de 2003 ficamos 33 dias ministrando no nordeste e vejo frutos ainda no dia de hoje. Naquele ano só havia nossa obra no estado do CE, hoje estamos em três estados para glória de Deus.
Tudo isso tem sido feito com muito esforço, oração e auxílio do povo de Deus de diversas localidades. Pessoas como você que as vezes não podem ir mas nos ajuda a ir e realizar a obra do nosso pai.
Os custo são muito alto, pois investimos em: Transporte de carro, transporte de vam para levar pessoas aos locais de culto, bíblias, folhetos, roupas, alimentações e instrumentos musicais.
Por isso mais uma vez gostaria de contar com vossa ajuda neste trabalho do Senhor.
Estou lhes escrevendo para que você nos ajude com uma oferta em dinheiro pois indo de carro já não da para levar quase nada. Você pode fazer isso hoje mesmo, deposite sua oferta em uma das contas especificadas abaixo e envie um e-mail confirmando o deposito e o propósito desta oferta. Queridos o Senhor tem muito mais para nos dar quando somos liberais para abençoar a obra dele.
Conto com você mais esta vez, certo de que a bênção do SENHOR será muitas vezes multiplicadas em sua vida.

Em Cristo Jesus

Pr. Jefferson Souza
B. Itaú
Ag;0148 c.c. 74772-8
B. Brasil
AG.098-1 C.C. 10512-0
Baltazar de Souza Ferreira

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...