11 de ago. de 2009

Ministrando o Avivamento na Bahia















Olá meus queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus, boa tarde.

Após percorrer três estados nordestinos e alcançar 5500 km rodados, estou de volta a Uberlândia.
Louvo ao Senhor Jesus que me concedeu mais uma vez Ministrar o Avivamento no Nordeste. Agradeço ao nosso Diretor Nacional de Evangelismo e Missões por me dar a oportunidade de ser enviado pela quarta vez ao Ceará e pela primeira vez aos estados da Bahia e Piauí.
Esta viagem para mim foi muito marcante e me trouxe uma convicção mais real das necessidades do evangelho nestas regiões.
Por hora eu gostaria de lhes mostrar algumas fotos de nossa viagem e nesta postagem em específico mostro fotos da nossa passagem pela Bahia, uma igreja que nasceu a cerca de quatro anos atrás com a ida do pastor Helio e sua família àquele lugar. O Pastor Orestes da igreja em Mauá é o responsável por esta obra e por enviar o pastor Helio com sua família para iniciarem a obra Unicista neste lugar.
O Pr. Hélio tem sido um guerreiro e tem enfrentado este desafio com muita garra. Quando ele decidiu aceitar o desafio, então ele enviou sua mudança na frente para ser recebida em Jaguaquara por seu irmão. Quando a mudança chegou alí o seu irmão não estava e um sobrinho que na época era viciado em drogas foi quem recebeu. Bom semanas depois quando o pastor Helio chegou com sua família todas as suas coisas haviam sido trocadas por drogas e ele teve de recomeçar a vida do zero. Não bastasse esta provação no ano passado nosso querido pastor ficou por seis meses doente em uma cama. Para ir do quarto ao banheiro ele era auxiliado por sua esposa e filhos. Conversando conosco ele nos disse acreditar que esta enfermidade era de ordem espiritual pois a igreja que estamos construindo fica quase ao lado de um terreiro de macumba e ele tem evangelizado o dono deste terreiro. Louvado seja o nosso Senhor Jesus que nosso pastor foi curado e os irmãos da igreja deram lhe o apoio que necessitou. Passado este tempo, hoje temos duas igrejas na região sendo que uma delas é na zona rural e conta com sede própria e outra na cidade de Jaguaquara mesmo, que esta em fase de acabamento faltando apenas a pintura, a energia e o termino dos banheiros. Esta obra esta necessitando muito de ofertas para que possa ser concluída e eu prometi ao pastor Hélio que vou levantar uma oferta para podermos ligar a energia na igreja no mais tardar no mes de Setembro. Assim que se algum leitor quiser me ajudar neste propósito pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail ou ainda escrevendo um comentário aqui no blog.
Bom, deixo para voces algumas fotos da AIDB na Bahia e vou almoçar. A tarde lhes envio mais fotos dos demais lugares.

Em Cristo JESUS,

Pr. Jefferson Souza


Obs.: Obrigado a todos que estiveram comigo nesta viagem, seja direto ou indiretamente, Obrigado minha esposa, Pr. José Sabino e Pb. Jonas por me acompanharem.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu amor! Me alegro em saber que o nome do Senhor Jesus Cristo foi honrado, glorificado no Nordeste Brasileiro e que de alguma forma pude contribuir com isso estando ao seu lado.
Louvo ao Senhor Jesus por sua vida, dedicação, empenho e paixão pela obra do Senhor! Somente Ele lhe dará a recompensa que vc merece!
Conte sempre comigo...
Com carinho sua esposa Lú...

gil e nilda disse...

Fico muito feliz em saber que existem pessoas com os coraçoes voltados para a obra e Deus, e que desponibilizam suas vidas em prol do crescimento da obra de Deus.
E que tem feito a palavra chegar a todos esses lugares.
Que o Senhor Jesus possa te abençoar ricamente, e pode contar conosco.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...