7 de ago. de 2009

Noticias de Avivamento no Nordeste

Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Hoje estamos no quinto dia de nossa missão no nordeste e até aqui o Senhor tem nos abençoado.
Na segunda feira chegamos a Jaguaquara BA onde visitamos pela primeira vez o pastor Helio e sua familia. Conhecemos a igreja lá que por sinal tem ficado uma igreja muito bonita e boa. Estes irmãos sido muito provados e mesmo assim nao tem desistido de fazer a obra de Deus. O pastor Helio ficou por quase seis meses de cama precisando ser ajudado pela esposa e filhos para conseguir se mover dentro de casa. Mas agora esta curando e fazendo a obra de Deus. Amados fiquei impactado ao saber que a por causa de 250,00 a igreja ainda nao esta funcionando na cidade. Este é o valor para comprar o padrão e ligar a energia na igreja. Eu me movi por eta situação e comprometi levantar este dinheiro e enviar para que a igreja seja inaugurada o mais rápido possivel pois vidas não podem ficar a merce de tão pouco. Conto com aqueles que querem entrar no projeto missionário para a Bahia.
Na terça feira saimos da BA as seis da manha e chegamos ao Ceará as sete e meia da noite e nem tomamos banho, fomos direto para o culto. Já na quarta feira estivemos na cidade de Araripe CE onde realizamos a obra de Deus. Esta é uma congregação que nasceu após a nossa primeira viagem ao CE no ano de 2003. Ja adquirimos um terreno e em breve começaramos as obras ali. Ontem levantamos as cinco da manha e fomos ao estado do Piaí, próximo a cidade de Picos, onde o irmão Luiz Sabino mora com sua familia. Lá é uma roça, distante 25 km da cidade, um lugar de areia e muito seco. O pastor José Sabino bem como o pastor Geraldo Sabino tem investido nesta localidade plantando mais uma de nossas igrejas alí. O pastor Jose Sabino ja batizou 4 pessoas ali e ontem so nao batizamos mais 5 por falta de água, mas retornaremos em breve para este ato. Fiquei impressionado com a obra de Deus naquele lugar. Era uma baita quinta feira, as tres horas da tarde e mais de 25 pessoas se reuniram ali para ouvirem a palavra de Deus. Outra coisa que me impressionou foi a disposição da esposa do irmao Luiz Sabino e a higiene e o cuidado dela com a casa e com o almoço. Queridos sinceramente nao tinha visto tanta dedicação ha algum tempo, e no final do dia eu gostaria de ter ficado la por conta do carinho e do Espírito de Deus que se movia naquele lugar. Este lugar precisa muito de que voltemos la o mais rapido Possivel. Fomos chegar de volta ao CE as 23h. aproximadamente, mas todos estavamos impactados com que o Senhor fez neste dia de ontem.
Agora estamos em Potengi CE. Hoje pela manha falamos para a camara dos vereadores que estava lotada e evangelizamos nas ruas. A noite iremos ministrar aos jovens de uma escola e amanha iremos ao Caracara. Este lugar nasceu também no ano de 2003 em nossa primeira visita lá. Nossa igreja nesta localidade já esta com as paredes respaldada e ja pronta para receber o telhado. Estamos orando e esforçando para termina-la o mais rapido pois a igreja do Araripe esta na espera para começar a construção lá.
Queridos a obra de Deus no nordeste esta crescendo e com isso os desafios crescem também e a necessidade de irmãos que se coloquem como pareceiros da obra crescem também.
Nos estavamos com a espectativa de ganharmos a condução para irmos ao Piauí e nao ganhamos, mas nao podiamos deixarmos os irmaos esperando. Assim que nos ajuntamos e cada um deu o que tinha no bolço e levantamos 400,00 para pagar a Sprinter que nos levou. Assim a obra de Deus tem sido feita com amor e sacrificio. Não fique de fora deste mover de Deus. Ajude nos a ver estas igrejas que não podem ter visitas e comunhão assim como podemos em nossas igrejas, para que eles sejam abençoados e fortalecidos e a AIDB seja edificada nesta região do nosso país.

Vou ficando por aqui e em breve postarei as fotos destes momentos especiais.

Pr. Jefferson Souza

Obs.: Deposite sua oferta Missionária Ainda hoje.
B. Itaú Ag.0148 c.c. 74772-8
B. Brasil Ag. 0098-1 c.c. 10512-0

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...