13 de out. de 2009

O 14° DJM foi de mais







Boa noite queridos leitores.
Louvo a Jesus por nos conceder mais uma edição do Desafio Jovem Metropolitano, o penúltimo deste ano.
Parece uma repetição, mas creiam me, não o é, este DJM foi uma grande bênção e novamente experimentamos do Senhor suas surpresas.
Quando chegamos ao Recanto Verde do Sol, São Paulo, na parte de fora da igreja já podíamos ver um cartaz elaborado pelos irmãos da AIDB naquela localidade, e ao adentrar ao templo o vimos decorado e adornado para receber este que é o maior evento de jovens do estado de SP.
Fiquei feliz com as caravanas que se fizeram presentes e com o ânimo de todos os presentes. Do começo ao fim do culto todos estavam buscando ao Senhor e dando o seu melhor para Deus e o resultado foi um grande renovo no meio do povo APOSTÓLICO. Tivemos a oportunidade de renovar nosso compromisso com os Objetivos do DJM: Identidade Apostólica (Unicidade, batismo em nome de Jesus conforme Atos 2:38, batismo com o Espírito Santo e uma vida de santidade), Unidade e Multiplicação (evangelismo) e saímos deste DJM com as forças redobradas e a esperança renovadas.
Nesta Edição tivemos com preletor Oficial nosso bispo e presidente Nacional, Rv. Adán Alvear, e também o Pb. José Antônio que é o vice diretor nacional de Jovens.
Nosso bispo trouxe uma palavra tremenda falando sobre Os nossos Votos para com o Senhor e sua participação muito nos animou e entusiasmou. Ele sempre tem nos apoiado e mais uma vez o fez com todo o esforço de sempre.
O Pb. José Antônio falou em hebreus mostrando a unicidade do Senhor e pregou de uma forma muito especial, como um Unicista Apaixonado pelo Senhor Jesus.
Agradecemos aos irmãos do Recanto Verde do Sol que preparou para nós uma recepção de "Gala" e nos fez sentirmos em "casa". Agradeço ao pastor Geraldo Sabino e sua equipe de obreiros por nos receber e preparar todas as coisas para receber o DJM.
Por Último agradeço a diretoria de Jovens no estado de São Paulo na pessoa do pastor José Sabino que tem feito o seu melhor na divulgação e preparo para a realização dos eventos.
Continuo contando com os esforços dos irmãos agora para o Grande Encontro Internacional de Jovens nos dias 14 e 15 de novembro na cidade de Uberlândia MG.
Estes eventos realizamos com o objetivo de contemplarmos nossos jovens Apostólicos de todo o país e fico feliz quando os vejo em massa participando e honrado tudo o quanto o Senhor tem feito por cada um de nós, meu abraço e meu muito obrigado a vocês jovens Apostólicos, continuemos neste mesmo propósito de fazermos algo para o Senhor Jesus e marcamos a nossa geração.
Vou ficando por aqui desejando a todos uma ótima semana.
Pr. Jefferson Souza



Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...