19 de out. de 2009

Três meses


Olá meus queridos, boa noite.

Estou passando rapidinho só para louvar ao Senhor Jesus que permitiu a mim e a minha esposa alcançarmos três meses de casamento.
Agradeço ao Senhor pois depois de esperar o meu dia, ele me agraciou com uma esposa especial que em tão pouco tempo tem somado e muito no ministério que o Senhor Jesus confiou a nós e por isso dedico este artigo em homenagear minha esposa e agradece-la por ser tão especial para minha vida.
Que o Senhor continue a nos guardar em seu amor.
Amo você esposa minha, que venha o quarto mês, o quarto ano... até que o Senhor venha buscar sua igreja.

Pr. Jefferson Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu doce amor! Que honra fazer parte desse cantinho abençoado que é seu blog...
Louvo ao nosso bom Papai do céu que até aqui tem nos guardado em seu imensurável amor! Oro ao Senhor Jesus que me capacite a ser a esposa que vc precisa, e que possamos juntos caminhar a carreira que nos é proposta!
Meu doce amor! Agradeço a Deus por ter me presenteado com você alguém tão especial, um homem de Deus e também um esposo que me completa, me ensina e me compreende!
Amo muito vc!
Com carinho... Lu...

Daphnne disse...

Parabéns meu irmão! Felicidades a você e a minha cunhada nessa união. Que Deus continue lhes abençoando sempre. Abraços.
de sua irmã Daphnne

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...