17 de nov. de 2009

Ainda sobre o Encontro de jovens Apostólicos

Muito boa tarde caro leitor.
Com muita alegria, hoje postei várias fotos do Mega Encontro de Jovens que foi realizado aqui em Uberlândia MG neste último final de semana.
Louvo a Jesus nosso único Deus que se manifestou em nosso meio de uma forma muito especial.
O encontro iniciou no sábado as 10:30hs. com muito louvor e com cada Díacono de nossa igreja local dando uma saudação. A tarde tivemos um fórum com o tema: Jovens Apostólicos do Sec. XXI que teve como debatedores o nosso vice-presidente Nacional: Pr. Cláudio Nacarate, o nosso dir. de jovens do estado de SP: Pr. José Sabino, o vice: Pr. Ronaldo, o cantor Nilson Carlos da IAB de Campinas, o vice-diretor nac. de jovens: Pb. José Antônio de Leme SP. Neste fórum discutimos vários assuntos voltados ao dia a dia de nossos jovens e foi um grande sucesso. Após este momento especial fomos ao Parque do Sabiá onde tivemos um passeio muito agradável com todos os jovens participantes do encontro.
A noite foi o grande e esperado culto de louvor e uma grande mensagem ministrada pelo Pr. Nacarate, a quem agradecemos muito por nos honrar com sua participação.
Neste culto da noite também dedicamos uma espaço para honrar nosso pastor Baltazar de Souza e sua esposa irmã Maria Barbosa de Souza pelos 30 anos a frente de nossa igreja em Uberlândia. Nosso casal pastoral foram homenageados pela igreja e também pelo deputado Tenente Lúcio.
Para encerrar a noite o pastor Baltazar Souza, que é o super intendente do estado de MG, apresentou ao Presbitério o Dc. Benoni que recebeu a unção de Deus através da imposição dos ministros que estavam ali presentes.
No domingo pela manha houve muitos louvores ministrados pelas igrejas presentes e pelo Dc. Nilson Carlos que foi o nosso convidado especial para a parte do Louvor.
Nesta manhã o Pb. José Antônio ministrou sobre o tema: A bênção de Deus é que enriquece e não acrescenta Dores, e o Pr. José Sabino ministrou sobre: Ter Ambição concernente as coisas de Deus.
Após este culto tivemos um grande almoço e assim os irmãos retornaram as suas cidades e nos ainda tivemos o culto a noite que foi o céu na terra.
Estou bastante feliz e animado com tudo que o Senhor Jesus nos concedeu neste final de semana, ele sempre nos surpreende com seu poder e sua glória.
Eu quero deixar registrado aqui meus agradecimentos:
  • Ao meu Senhor Jesus que concedeu a mim realizar mais este evento em conjunto com a nossa liderança;
  • A minha querida esposa que esta sempre ao meu lado, trabalhando nos bastidores afim de ver o sucesso total de tudo quanto realizamos em Deus;
  • A minha liderança: Meu pastor Baltazar de Souza e bispo Adán Alvear por confiarem em mim esta tamanha responsabilidade;
  • A toda a equipe que me auxiliou e fez deste evento uma realidade;
  • Aos pastores: Nacarate, Ronaldo, José Sabino, José de Oliveira, Geraldo Correia, José Antônio, que se fizeram presentes apoiando o Encontro de Jovens;
  • Aos jovens que vieram de várias partes do país para mergulharem na unção de Deus;
  • A minha família que me sustenta em oração e conselhos.

Agradeço a você leitor, que direto ou indiretamente fez se parte desta grande realização, que o Senhor Jesus seja sempre louvado através de Sua vida.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

3 comentários:

Anônimo disse...

A paz do Senhor Pr.jefferson, quero te dar os parabéns por mais este evento.
Quero registrar também a minha alegria em poder rever o nosso querido Pastor Zéquinha, Deus te de a benção e te guarde,de seu amigo de sempre,Pr. Anísio.

Daphnne disse...

É mano... este encontro foi realmente diferente de todos os outros, mas não deixou nada a desejar. Deus com sua graça e misericórdia manifestou sua presença em nosso meio, tratando individualmente com sua palavra atrvés de seus instrumentos. Toda honra e glória ao nome de Jesus!
Parabéns a todos os irmãos e irmãs que trabalharam e foram parte no sucesso deste evento!
Que venham os frutos...
Abraço,
Daphnne

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR, PR. JEFFERSON
PARABÉNS POR ESTE TRABALHO, EU NÃO PODE ESTAR PRESENTE,MAS SEI QUE DEUS ESTEVE E SUA PRESENÇA FOI NOTÓRIA.
PARABÉNS A TODOS DA IGREJA DE UBERLÂNDIA, CONTINUEM DANDO O SEU MELHOR PARA DEUS , A RECOMPENSA É CERTA.
UM ABRAÇO
RUTE-TAUBATÉ

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...