21 de dez. de 2009

E esta acabando o ano....

Bom dia caros leitores.
É meus queridos estamos chegando ao final de mais um ano, como passou rápido não?
Fico agradecido ao Senhor JESUS que me tem sustentado e me ajudado a findar mais este ano, que para mim foi "o ano."
Neste 2009 pude ver mais uma vez a grande mão do Senhor Jesus sobre a minha vida, sobre a minha casa, meu ministério, sobre as nossas igrejas, enfim sobre a vida de todos aqueles se colocam na presença dele.
Chego ao final deste ano como um vitorioso para a glória do SENHOR JESUS.
Este 2009 foi de grandes bênçãos e de um crescimento especial para a obra de missões e evangelismo. Eu pude rodar cerca de 80 000 km percorrendo nossas igrejas pelo Brasil, levando a mensagem Apostólica de Salvação. Centenas de pessoas puderam se decidir por Cristo e outras tantas foram tocadas pelo poder Milagroso do SENHOR. Contudo não me iludo que tenhamos alcançado o máximo que nosso Deus tem para nós, eu sei que em 2010 termos muito mais a alcançar e este é o meu desafio.
2010 será o ano da multiplicação, da colheita, o ano de fazermos mais missões, de ir em busca das vidas que precisam conhecer a Cristo, o ano de intensificarmos o IDE de Cristo.
Queremos ter uma agenda especial de evangelismo e missões e assim cumprir o nosso chamado.
Ontem ao ministrar na AIDB de Catalão e de Uberlândia eu pude dizer aos presentes sobre o fato de que todos que chegaram ao final deste ano servindo a DEUS são campeões, pois muitos foram os desafios e o inimigo apostou muito alto que nos tiraria da presença do Senhor Jesus, mas nos vencemos pelo sangue do Cordeiro e mais uma vez estamos de pé no altar do SENHOR, mas para o ano que vem precisaremos ser mais fortes, estarmos mais dispostos a batalhar, a guerrear para sermos mais que vencedores.
Quero agradecer a todos aqueles que contribuíram para o sucesso das minhas vitórias, que de uma forma ou outra me ajudaram a ser o campeão que hoje sou, ninguém vence sozinho nesta vida, minhas vitórias e conquistas foram construídas com a participação daqueles que lutaram comigo, oraram por mim, me aconselharam e me ajudaram a chegar ate aqui, a vocês que são parte nestas minhas conquistas, que o Senhor Jeus lhes abençoe ricamente.
Um grande abraço e que tenham ótimas festas e uma perspectiva de um 2010 ainda melhor.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...