18 de dez. de 2009

Enfim....








Boa noite meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Depois da ansiedade estou aqui para compartilhar da mais nova conquista da AIDB, departamento de Evangelismo e Missões.
A três anos e meio o pastor Baltazar de Souza propôs a igreja o projeto de evangelismo e missões, que através de um carne de ofertas tinha como alvo levantar um fundo para adquirir uma Sprinter no intento de potencializar campanhas evangelísticas por todas as nossas igrejas no Brasil.
Desta maneira muitos irmãos de todo o Brasil começaram a ofertar neste projeto e agora depois de todo este tempo, depois de muitas conversas de desvarios, depois de escutar tantas pessoas dizendo que não seria possível alcançar o propósito e outras tantas fazendo comentários daquilo que não estavam inteiradas, finalmente conquistamos nosso objetivo.
Nesta terça feira eu viajei com o pastor Baltazar para buscarmos a Sprinter e ela já esta em nossas mãos. Ontem participamos do culto em Leme e foi uma grande bênção e toda a igreja se alegrou com a concretização de nosso objetivo.
O pastor Baltazar louva a Deus por cada irmãos que muitas vezes colaboraram com 10,00 e assim são parte deste sonho da AIDB, também nosso pastor agradece ao apoio de nosso bispo Presidente, Adán Alvear e do nosso presidente de Honra, Rv. Jonathan Alvear que acreditou no projeto e nos abençoou para alcançarmos o alvo.
Esta Van será um veículo usado para ministrar o avivamento, levando homens e mulheres de Deus a fazerem a Obra do Senhor.
Foi feito um financiamento para pagarmos uma parte e contamos que os irmãos continue a contribuir com o carne missionário e oremos ao Senhor para que o Projeto de Evangelismo e Missões continue indo para Frente.
A todos um grande abraço e ao pastor Baltazar de Souza meus parabéns pela visão e grande entusiasmo para com a obra de Deus.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...