14 de dez. de 2009

Fotos do Projeto Missionário na Bahia














Ola meus queridos leitores, boa noite, a Paz do Senhor Jesus.
É com alegria que venho postar fotos de nossa viagem missionária na Bahia na cidade de Jaguaquara.
Nos estivemos em uma equipe de 13 pessoas desde o dia 09 realizando a obra missionária naquela região.
Tivemos a oportunidade de trabalhar para concluirmos a construção da igreja e fazermos a pré inauguração do templo no sábado a noite.
Na sexta feira fizemos a oração de consagração do templo e ungimos a igreja e foi o momento mais especial para nós.
Já no sábado saimos a evangelizarmos a cidade e o fruto deste evangelismo foi que a noite tivemos 15 visitantes nao crentes comparecendo ao culto e destes 4 receberam a Cristo como Senhor.
No domingo foi a vez de irmos a igreja da zona rural que fica distante 46 km. Fomos com toda a nossa equipe para realizarmos o culto lá e no caminho de muita poeira e bastante declive acabei por perder um pneu do carro que foi cortado por uma pedra, porém nos o trocamos e continuamos nossa viagem. A alegria era bastante e a motivação nos impulsionava a chegar mais rápido.
Nossa alegria era imensa ao ver o ânimo dos irmãos que nos esperava com felicidade inigualável. La no sítio onde temos construida a AIDB os irmãos ja haviam colhido jaca, cacau e coco para fazer a festa de todos nós.
No momento de começarmos o culto a igreja estava toda tomada de irmãos ávidos por ouvirem a palavra de Deus. O Pb. José António, de Leme SP, trouxe nesta noite uma grande mensagem de maneira que o Senhor Jesus nos visitou de uma forma muito especial.
Agradeço de pronto a receptividade dos amados irmãos que não mediram esforços para nos receber de uma forma especial.
Agradeço aos irmãos que doaram alguns dias de seu serviço para a obra de Deus ser suprida em suas necessidades na Bahia: Pb. Benoni, Pb. José António, Pb. Jonas, Dc. Emerson, Dc. Gilmarcio,
Ir. Rodrigo, Ir. Dodinha (Josemar), Ir. Celso, Pr. Orestes e família.
Por último agradeço aos irmãos que ofertaram para que esta obra pudesse ser realizada. Agradeço também ao irmão Renato e sua esposa que me abençoaram para eu poder fazer esta viagem, até na terça feira eu não tinha nenhum real para ir nesta missão e ainda tinha de fazer a revisão no carro e abastecer a minha parte e estes irmãos me abençoaram. Também agradeço aos irmãos da igreja de Catalão e de Uberlândia que puderam ofertar afim de termos um suprimento para as refeições de todo o grupo durante nossa permanência naquela região e por último agradeço a vocês que oraram e intercederam ao nosso favor, todos fazem parte do sucesso desta empreitada.
Vamos continuar orando ao Senhor e buscando sua vontade pois tem muito mais a ser feito.
Um grande abraço a todos e que o Senhor Jesus lhes abençoe ricamente.

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza


Obs.: Não posso deixar de agradecer aos irmãos que no final da viagem sentiram de me abençoar a fim de me ajudarem a comprar um pneu novo para o lugar daquele que perdi (foi rasgado em uma pedra) na viagem de ida para a AIDB da zona rural.

















2 comentários:

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!
Muito bom mesmo... Vejo que a obra do Senhor está crescendo, se aperfeiçoando, e é emocionante ver que a AIDB está alcançando o Brasil, sem impôr limites. Uma viagem dessas não é fácil, não é 'barato', mas ainda tem os 'missionários' que fazem este belo trabalho ao Senhor (e no meio de tudo, pessoas são impactadas pelo poder de Deus!!!).


Abraços, fique na Paz do Senhor!

Anônimo disse...

Parabéns Pr Jefferson por este trabalho e por ter levado esta caravana de Uberlândia e parabéns a todos os nossos irmão missionários que tem se dedicado a esta obra tão importante e valiosa, o nossos horizontes estão cada vez mais amplos, graças a Deus e a irmãos como vocês, que o Senhor Jesus possa recompensar a cada um de vocês.

Dc Lucas Freitas

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...