7 de jan. de 2010

Aonde esta o teu tesouro?

Bom dia caros leitores.
Alguns dias atrás eu estava em Curitiba com minha família e em meio a uma reunião meu veio a mente este versículo: " Aonde estiver o teu tesouro, aí também estará seu coração... Lc.12:34."
Estava meditando sobre prioridades e me dei conta que nossas prioridades são tudo aquilo que é importante para nós, nossos "tesouros".
As vezes dizemos que o Senhor e a sua obra é a nossa prioridade, mas nos equivocamos pois se você for um crente que vá a igreja apenas uma vez por semana, no final de um ano terá ido 54 dias no culto e se transformar estes 54 dias em horas de culto que em média são cultos de uma hora e meia de duração então terá dedicado apenas um pouco mais do que três dias ao Senhor. Se tu vais duas vezes por semana a casa de DEUS terá ao longo do ano dedicado cerca de sete a oito dias no ano para o Senhor e terá dedicado 357 dias para você. Então vejamos, o Senhor JESUS definitivamente não é a nossa prioridade e nele não está o nosso coração.
Poderíamos ainda dizer onde é que investimos nosso dinheiro, há isso fala muito de nossa prioridade. Não é na casa de Deus e nem em missões ou evangelismos que estamos dedicando nosso dinheiro, mas em nós, em coisas supérfluas, de maneira que o nosso coração está voltado para o nosso próprio umbigo. Muitas vezes tenho ouvido de alguns líderes que dizem que suas igrejas são missionárias, mas se nós analisarmos o investimento feito em missões ou em evangelismo não chega a 10% de todos os recursos arrecadados, desta forma missões não tem sido a prioridade das igrejas, mas sim construções, instrumentos e todo tipo de infraestrutura.
É fácil saber onde estão os nossos tesouros, basta que olhemos para dentro de nós e vejamos onde estão sendo investidos: Tempo, Dinheiro, Esforços, Orações e por aí vai.
Então querido eu deixo para você meditar hoje: Aonde está o teu Tesouro?
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...