10 de jan. de 2010

Há cura para os que estão doentes com Câncer

Boa tarde queridos leitores.
Neste artigo quero compartilhar de um testemunho de milagre.
Na semana passada quando visitava uma família em Catalão GO esta família me pediu que fosse ao hospital S. Nicolau afim de orar por uma mulher enferma, que os médicos haviam dado apenas dois dias de vida para ela. Ao entrar no hospital me deparei na sala de UTI com uma mulher em coma, completamente desenganada da medicina. Ela respirava por aparelhos e estava aos olhos humanos sem condições de sobreviver.
Confesso que ao começar orar eu estava sem muitas pretensões, mas logo pensei: Eu cheguei nesta UTI para orar por esta mulher e ungir com o óleo em nome de Jesus e é isso que farei.. Assim o fiz, ungi com óleo em nome de Jesus como nos manda as sagradas escrituras e fui para o culto na igreja.
Passada uma semana, ontem ao sair para o culto no bairro Morumbi eu recebi uma ligação de Catalão onde a irmã que havia solicitado que eu fosse orar por esta paciente em fase terminal estava me relatando das maravilhas do Senhor Jesus. Ela me disse que esta paciente foi transferida de hospital na quarta feira e quando chegou no novo hospital ela começou a reagir e já na sexta feira ela saiu do coma, seu corpo começou a funcionar perfeitamente e então foi submetida há uma nova bateria de exames e para glória de Jesus os médicos confirmaram que esta mulher não tem mais câncer, esta completamente curada do câncer.
É isso que Deus faz, não somos uma igreja especializada nesta ou naquela teologia, apenas cremos em um Jesus completo que age em todas as áreas de nossas vidas, bastando para isso confiarmos nele.
Por isso quero nesta tarde louvar ao meu Senhor Jesus por mais esta grande bênção e por mais este sinal de que ele esta conosco operando suas maravilhas.
Que o nome dele seja eternamente Louvado.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Glória à Deus, este é um testemunho maravilhoso e isto nos faz ver que nosso Deus não mudou ele ainda opera da mesma maneira , que Deus continue a usá-lo cada vez mais para que o nome dele seja sempre glorificado, e que cada um de nós possamos nos entregar mais a Deus para que possamos ser canal de bençãos para aqueles que necessitam.
um abraço
Rute- Taubaté

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...