14 de jan. de 2010

ITA

(Eu e meus colegas na Formatura em Teologia pela FAETRIM)


Bom dia meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Neste mês de Janeiro estou começando a colocar em prática um sonho antigo, o ITA. Instituto Teológico Apostólico.
Faz algum tempo que desejo realizar este sonho com o propósito de ajudar a treinar líderes Apostólicos para a obra de Deus.
O ITA é um seminário Teológico, com duração inicial de dois anos o primeiro nível, e mais dois anos o segundo nível.
Neste primeiro semestre teremos vagas para aulas presenciais e estudaremos no segundo semestre abrir vagas para ensino a distância EAD.
Além da grade curricular teológica convencional, teremos matérias voltadas especificamente para a mensagem apostólica (unicidade, santidade, batismo....), e cursos teológicos neste padrão são pouco oferecidos no Brasil, de maneira que esta é uma grande oportunidade para aqueles que desejam de fato melhorar o conhecimento Apostólico e se prepararem melhor para atenderem um chamado ministerial.
Eu passei seis anos e meio em uma faculdade teológica, fiz o bacharelado em Teologia por 4 anos, depois um ano e meio fazendo uma integralização de Créditos para o curso ser chancelado pelo MEC e mais um ano e meio de Especialização. Hoje tenho tudo reconhecido pelo MEC e desejo repassar estes conhecimentos a cada um daqueles estarão conosco no ITA.
Se houver uma procura maior neste primeiro momento para cursos a Distância poderei até pensar em abrir já uma turma, desde que o número seja o suficiente para isto.
Aos interessados eu deixo meu e-mail no final deste post.
Mais informações e novidades virão nos próximos artigos.


Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Contato: jeffao_souza@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...