22 de fev. de 2010

Desafio Jovem Metropolitano/ Ir. José Francisco

Bom dia meus queridos, a Paz do Senhor.
Agora estamos na primeira hora desta segunda feira e estou aproveitando estes minutos em que minha esposa já dormiu e postando uma rápida notícia sobre o Desafio Jovem Metropolitano.
Ontem tivemos quase 220 jovens reunidos em Mauá para o 15° DJM que sem dúvida foi um dos melhores que já realizamos. Alem de casa cheia tivemos uma manifestação especial da presença de Deus.
Como tenho muito a dizer sobre este evento, amanha quando estiver mais descansado postarei fotos e mais comentários.
Hoje tivemos uma reunião da junta executiva da AIDB em Paulínia e viajei a tarde toda e fui direto para o nosso culto aqui. Nesta noite o pregador não conseguiu terminar a mensagem pois a glória de Deus desceu sobre nós de uma forma muito especial, assim que neste momento preciso de verdade descansar e dormir para por ir a faculdade, mas não poderia deixar passar sem lhes informar sobre este grande evento que tivemos.
*************************************************************************************
Ao chegar em casa soube da dolorosa notícia do falecimento de um irmão e amigo da cidade de Campinas, o Irmão José Francisco da IAB. Sábado passado preguei em Hortolândia SP e este irmão esteve apoiando a mensagem o tempo todo, após o culto se achegou a mim e agradeceu pela palavra que havia tocado ele. Assim que saiu do culto e foi acidentado e já entrou em coma da li mesmo do culto o Senhor resolveu chama-lo e hoje ele não resistiu aos ferimentos e o Senhor o tomou, mas graças a Deus que tudo aconteceu depois de ele ter tido um culto de comunhão com o Senhor, quem dera todos partissem depois de terem estado em um momento a sós com o Senhor Jesus.
Aos familiares e irmãos, deixo meus Sentimentos sinceros, e permanecemos firmes no Senhor Jesus para que possamos em breve ter um GRANDE ENCONTRO DE APOSTÓLICOS NO CÉU.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...