10 de fev. de 2010

Feliz Aniversário Amor


Ola meus queridos leitores, bom dia.
Hoje é um dia especial, Minha querida esposa esta aniversariando e quero aqui registrar esta data especial.
Louvo ao Senhor Jesus por me concedar Lucimeire como minha esposa, uma mulher virtuosa e especial, que tem somado e muito a minha vida e ao meu ministério que agora é o nosso ministério.
Meu desejo é que nesta data em especial, o nosso grande Deus conceda a você meu amor, todas as dádivas do céu, lhe dando a realizações de cada um de teus sonhos.

Parabéns amor, Feliz Aniversário.


Seu esposo.

6 comentários:

Drik!! disse...

Parabéns Lu. Que Deus te abençõe grandemente.

Beijos
Audrey

Simone Alvino disse...

Que lindo!!!

Parabéns Lu que a graça e o amor de Deus seja sobre a sua vida e o seu lar.

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns irmã Lucimeire!!! e que venha muitos e muitos anos de bençãos e vitórias pra você.

Dc Lucas Freitas

Débora Polycarpo disse...

Meu desejo é que vcs sejam exemplo para muitos casais... Fico realmente muito feliz e grata a Deus porque no tempo certo Ele proporcional a vc querido sobrinho a felicidade do casamento e vejo que vc está desfrutando disto com sabedoria, inteligência e direção de Deus, aproveitando cada segundo para fortalecer este vínculo de amor.
Que Deus possa usá-los para influenciar outros casais e ser exemplo aos que estão chegando e também aos que já estão a mais tempo.
Deus abençoe muitissimo vcs dois.
Parabéns a Lú, que ela seja uma esposa como diz Pv. 31:1- a 31.
Bjs

Priscila disse...

Ah q linda declaração!
Vcês formam um casal perfeito!
Parabéns Lucimeire,Deus abençõe e muito sua vida seu ministério e realize em vc todos os seus sonhos e projetos!

Abraço!

José Rodrigues Flor disse...

...não somente o pastor Jefferson 'ganhou'. Todos saimos ganhando, com sua adesão à esse ministerio AIDB. Que Deus continue a derramar ,e,inundar voces de bênçãos sem medidas.Como sugeriu alguem,"Voces inspiram a vida de muitos casais que os conhecem.PARABENS por esse dia tão lindo (desculpe pelo atraso)

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...