18 de fev. de 2010

final de semana abençoado em Campinas







Boa noite meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.

Estes dias tem sido bastante corrido: trabalhos, faculdade e viagens.
Cheguei esta semana de Hortolândia e Campinas SP onde estive com meus amigos e irmãos Bispo Robert Lambeth e família e pastor Ednaldo e Familia e suas respectivas igrejas.
Agradeço a eles pelo convite que me fizeram e me sinto honrado em ter aceito pois foi uma grande bênção. No sábado estive com minha esposa em Hortolândia onde o pastor Ednaldo e sua esposa nos receberam com muita alegria e carinho. Durante a tarde fizemos evangelismo e preguei no culto ao ar livre e a noite tivemos um grande culto igreja onde o pastor Ednaldo pastoreia. Neste culto o bispo Robert enviou uma excursão da IAB do Campo Grande e o culto foi muito especial e seis pessoas vieram para Cristo.
No domingo foi dia de irmos conhecer melhor Campinas. O pastor Ednaldo nos levou ao Shoping e tivemos um tempo muito alegre de comunhão. Este homem de Deus é um líder de muitos sonhos e visões e foi gratificante ouvir seus conselhos e projetos.
A tarde fomos a matriz da IAB central, onde tive a honra de dar uma palestra sobre evangelismo para um grupo de obreiros e pastores e minha esposa deu uma saudação no culto das irmãs. Depois tivemos o culto a noite e mais uma vez o Senhor Jesus derramou sua graça e poder sobre as nossas vidas. Apesar da difícil situação de termos o Irmão José na UTI depois de um grave acidente no sábado a noite, o Senhor teve misericordia em nos visitar.
Louvo a Deus pela amizade do bispo Robert Lambeth e pela visão espiritual que ele tem. Este vazo de Deus tem sido uma grande bênção para esta nação. Agradeço a ele pela recepção calorosa como sempre. Obrigado por me convidar e ser uma bênção na minha vida.
Terminamos a noite jantando juntos e tendo um tempo de comunhão.
Por último agradeço aos meus amigos Pb. José Antônio e irmã Nara que nos receberam em casa e também foram a Campinas para estarmos juntos neste grande culto e foram também suas filhas e o Dc. Lucas para completar a bênção.
Que o Senhor Jesus abençoe a todos os irmãos da IAB que sempre nos recebem de uma forma muito especial e a todos que tem nos ajudado nesta batalha espiritual de ministrar o avivamento para o Brasil Central.

Um grande abraço a todos.


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...