3 de fev. de 2010

Final de Semana Abençoado

Bom dia meus amigos leitores.
Estou bastante feliz e animado com tudo que o Senhor Jesus tem nos concedido neste início de ano.
No domingo tivemos um grande movimento evangelístico em Catalão com muitas pessoas visitadas, almas que se renderam a Cristo e toda a igreja em uma comunhão toda especial.
Além do evangelismo, realizamos uma visita a um centro de Recuperação De Viciados, e lá nos foi concedido a ministrar para mais de 20 homens que se encontram internados. Foi uma oportunidade muito boa e especial, falar para todos eles.
Agradeço ao Senhor Jesus que nos concedeu este dia tão especial, agradeço aos irmãos de Catalão que preparam toda a logística deste evento, agradeço ao Pr. José Sabino que nos abençoou com uma mensagem especial e agradeço aos irmãos que foram parte no evangelismo.
Ao mesmo tempo que estávamos trabalhando em Catalão GO, o Pr. Baltazar estava com uma equipe em Pedrinópolis MG dando início a uma obra na igreja lá que servirá de base para o nosso propósito de evangelizarmos aquela cidade. Temos declarado em Nome de Jesus, que este será o ano de Evangelismo e Missões, nos precisamos ser cada vez mais uma igreja Missionária.
Com tudo isso só temos a louvar ao nosso Senhor Jesus que tem ministrado Avivamento sobre o Brasil e em especial em nossa região. Neste mês de Janeiro já temos alcançado no Senhor novos convertidos, irmãos que estavam afastados da comunhão retornaram, desviados tem se reconciliado e creio que muito mais o Senhor Jesus irá fazer em nosso meio. Seja você parte do mover de Deus no meio do Povo Apostólico.
Um grande abraço a todos, e uma semana de vitórias.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...