23 de fev. de 2010

Instituto Teológico Apostólico


Ministrando Aula ontem


Estamos com uma turma presencial de 11 alunos

Para o próximo semestre teremos uma estrutura maior
para recebermos mais alunos





Olá meus queridos.




Ontem tivemos mais uma aula do ITA (Instituto Teológico Apostólico) aqui em Uberlândia.
Nesta oportunidade já estreamos nossa nova sala de aula, com carteiras universitárias 100% novas e o material didático de alto nível.
Louvo ao Senhor que nos esta concedendo investir no ensino. Estamos a cinco anos com um projeto bastante ambicioso em Uberlândia MG, projeto este que visa a capacitar homens e mulheres a fazer a obra de Deus. A cinco anos atrás começamos uma jornada de ensino em nossa igreja com um núcleo muito bom de Escola Bíblica, depois introduzimos cultos de ensino bíblico e agora o Instituto Teológico que tem parceria do Instituto Bíblico Nacional da AIDB.
Em reunião da Junta executiva da AIDB neste último domingo, lançamos o Projeto do ITA EAD (Ensino A Distância).
Neste projeto qualquer pessoa de qualquer localidade do país, e até fora dele, terão a oportunidade de fazer um Curso de Teologia Apostólico (Com ênfase na mensagem Apostólica) de qualidade e reconhecidamente entre o povo Apostólico Unicista. O curso tem duração de dois anos e uma grade Curricular bastante Forte. Neste curso teremos matérias Específica de: Santidade (corpo, alma e espírito), batismo nas águas conforme Atos 2:38, Unicidade de Deus e demais matérias específicas da mensagem Apostólicas.
Além de todas estas matérias teremos as matérias normais de um Curso de Teologia: Hermeneutica, Apologética, Bibliologia, Historia da Igreja, Int. ao Pens. Filosófico, etc.
Aos interessados entrarem em contato hoje mesmo pelo e-mail: jeffao_souza@yahoo.com.br .

Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza


Obs.: As fotos acima foram tiradas na aula do dia 22/02 na turma presencial do ITA.

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...