3 de fev. de 2010

ITA

Olá meus amados.
Quero louvar a Jesus por ele ter nos concedido realizar um sonho antigo: o ITA "Instituto Teológico Apostólico.
Nesta segunda feira foi a nossa aula inaugural, com a presença do nosso diretor nacional do Instituto Bíblico. Nosso curso de teologia terá duração de dois anos e as aulas serão presencias, uma vez por semana.
O Instituto esta instalado em um espaço que fica anexado ao templo sede da AIDB em Uberlândia. É um espaço preparado para este fim e agora estamos colocando todo o mobiliário novo, voltado para um melhor aprendizado.
Em breve estaremos disponibilizando um site do ITA e já para o próximo trimestre estaremos abrindo um turma a Distância.
Assim todo o povo Apostólico que procurava um Curso de TEOLOGIA UNICISTA terão esta oportunidade agora. Para isso basta entrar em contato comigo e fazer sua pré inscrição e em Março teremos o início das aulas A distância.
No final desta postagem estará disponabilizado meu e-mail, então escreva para mim o mais rápido possível e garanta já sua vaga.
Esta nascendo uma GERAÇÃO FORTE NA PALAVRA, completamente comprometida com o Reino de DEUS, comprometida com a MENSAGEM APOSTÓLICA.
Aos nossos alunos, desejamos que sejam Enriquecidos com o conhecimento da palavra de Deus e tenhamos uma jornada Teológica cheia da graça e do Conhecimento do Senhor Jesus.
Pr. Jefferson Souza
Dir. do ITA

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...