19 de fev. de 2010

Vamos levantar um clamor ao Senhor


Boa noite meus irmãos, a paz do Senhor Jesus.
Temos vivido dias de muitos desafios que tendem só a aumentarem.
Nesta semana o bairro Morumbi aqui em Uberlândia, onde temos a igreja que sou pastor, tem sofrido com ataques de traficantes. Grupos rivais se atacaram mutuamente e em dois ou três dias houve de 4 a 6 mortes, de maneira que nos dois últimos dias um clima tenso pairou sobre todo o bairro. Ontem antes do culto uma das irmãs me telefonaram para saber se haveria culto pois havia boatos de que o trafico teria dado ordens de fechar os estabelecimentos, mas a Igreja esta colocada para pregar e anunciar a Cristo, para orar e repreender os planos do maligno e assim seguimos com o nosso culto e tivemos um tempo de oração em clamor pelo nosso bairro e nossa cidade, clamando a Deus por aqueles que irão se salvar.
Minha sogra telefonou de outra cidade bastante preocupada com a situação e sabendo que estamos neste bairro durante os dias da semana, irmãos aqui de Uberlândia tem medo de ir na igreja lá, mas estou a 9 anos pastoreando neste bairro e pela graça de Deus nada de mal ou errado tem nos ocorrido e creio que continuaremos a ser vitoriosos pois maior é o Senhor que está em Nós do que o inimigo que está no mundo.
Eu conto com suas orações, conto com o clamor do povo apostólico, este é tempo de se levantar valentes que não olhem para os seus próprios umbigos, para olhem para a enorme ceara e sintam o amor pelas almas, sintam o amor pelas coisas de Deus.
Estou convocando homem e mulheres que tem fogo do Espírito Santo no Coração para me ajudarem a levar a obra de Deus avante.
Tenho pregado de 9 a 11 vezes por semana, viajado 5000 km a cada 20 dias, estou pastoreando 2 igrejas com uma distancia de quase 125 km entre elas e gostaria de fazer mais para Deus, mas sou limitado e são poucos os que de fato se interessam em fazer alguma coisa para Deus.
Vamos orar para que o Senhor levante valentes, obreiros genuínos que desejam servir a Deus de Verdade. Me ajudem em oração preciso de suas orações.


Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...