19 de mar. de 2010

Dois Mega eventos para a nação Apostólica

Atenção!!!
O povo apostólico tem dois grandes eventos Nacionais para a semana santa:
10º Encontro Nacional de Mulheres em Ação: de 2 a 4 de Abril em Uberlândia MG.
Este será o décimo encontro de Mulheres em Ação, que acontece anualmente, sendo que a cada ano é realizado este encontro em uma cidade diferente. Este encontro nasceu da visão do grupo Dorcas, algo que Deus colocou no coração do pastor Baltazar e tem sido liderada pela irmã Ivonete e irmã Débora da AIDB de Uberlândia. Hoje este encontro tomou proporções nacionais e tem abençoado e atraído mulheres de todas as partes do Brasil.
Então todas as mulheres Apostólicas de nossa nação não podem perder este grande evento.
Para saber mais informações e para fazerem suas reservas no hotel sede deste encontro clic no link do grupo de mulheres que fica na minha lista de blogs e sejam abençoados.
Lembrando que as palestrantes este ano serão: Miss. Haid Stoll Alvear (dir. Nac. de Mulheres da AIDB), Irmã Nara Fontes (SP) e irmã Ivonete Martins (MG).
Congresso internacional de jovens Apostólicos: Este congresso também está em sua 10º edição e é realizado anualmente pela IAB da região Central, na coordenação do bispo Robert Lambth. Tenho participado de três ou quatro edições deste encontro e tenho sido ricamente abençoado por Deus. Inclusive estarei em um dos dias deste ano. Nesta edição estará presente vários ministros Norte Americanos, incluindo um grupo musical Black e os bispos Lambth que tem sido uma grande bênção para a nação brasileira.
Este tem sido um congresso inesquecível para os que vão. A data também é de 2 a 4 de Abril e o local é o Acampamento Batista de Sumaré.
Para maiores informações entrem em contato com a IAB através do blog do bispo Robert Lambth que esta na minha lista de blogs.
Desta forma ficam aí duas preciosas dicas para esta semana santa.
Como não perco nada, vou dar meu apoio as irmãs que chegarão de todas as partes do Brasil e depois vou dar uma chegada para ser abençoado no congresso Internacional de Jovens Também.
E você o que irá fazer?????
Um grande abraço.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...