9 de mar. de 2010

Foi "tremendo", especial, estraordinário...







Olá meus queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Depois de tirar o dia de ontem para descansar um pouco a tarde para conseguir dar aula a noite no ITA (Instituto Teológico Apostólico) mas enfim hoje já é terça feira e estava mais do que na hora de atualizar o blog.
Neste último final de semana tivemos nossa 49° Convenção Nacional em Araçariguama SP e foi uma grande bênção, o Senhor se fez presente de uma forma toda especial.
Foi especial também estar com a comitiva que veio do Nordeste: Ceará, Alagoas e Bahia.
No sábado de manhã todos os pastores presentes deram uma saudação informando a igreja nacional das expirências que tem passado em seus campos. A tarde tivemos o 15° Desafio Jovem Metropolitano, onde tivemos 9 guardiões da Fé Apostólica dando saudações, logo após o Pb. José Antônio de Leme SP nos trouxe uma breve, mas poderosa, mensagem e esta parte foi encerrada com uma palavra do Diretor dos GFA, Pr. Anísio.
Após o DJM foi a vez da Diretoria Nacional de Senhoras terem sua oportunidade enquanto o corpo ministerial se reunia em outra parte.
A noite tivemos um "baita" culto Apostólico. Pura unção de Deus e comunhão entre o povo apostólico terminando com uma INESQUECÍVEL mensagem ministrada pelo nosso presidente de Honra, Rv. Jonathan Alvear que mais uma vez veio nos dar apoio e nos abençoar com uma palavra vinda direta do trono de Deus para nossas vidas.
No domingo pela manhã tivemos o culto de sta ceia e uma mensagem toda especial pregada pelo no presidente Nacional Bispo Adán Alvear que falou sobre a Autoridade Espiritual encerrando assim com chave de ouro a 49° Convenção Nacional.
Parabéns bispo pelo esforço e pela grande visão que tens tido na obra apostólica. Que bom que nossos líderes venceram o desafio de conseguir chegar ao Brasil depois dos problemas sofridos no Chile. Parabéns Pr. Nacarate pelo grande esforço em ajudar a conduzir bem esta convenção.
Aos que não foram.... Lamento, mas só você perdeu.....
Aí estão algumas fotos desta grande festa.
A todos uma semana especial.
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor

"Grandes são as tuas misericórdias; elas se renovam a cada manhã". Pelo grande amor de Deus e pela sua infinita misericórdia pudemos ter um fds abençoado na presença do nosso Deus. Com certeza cada palavra ministrada será INESQUECÍVEL!

Fique com Deus, na paz do Senhor Jesus.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...