22 de mar. de 2010

Grande Culto Apostólico

Bom dia meus queridos irmãos, a Paz do Senhor Jesus.
Apesar de ser agora quase uma hora da manhã desta segunda feira não poderia deixar de lhes escrever.
Neste domingo 21 estive em Catalão ministrando a palavra de Deus como sempre faço aos domingos.
Os cultos em Catalão, bem como em Uberlândia MG tem sido bem avivados e a cada dia temos sido surpreendidos pela manifestação da graça de Deus.
Na celebração deste domingo o louvor estava uma bênção e depois o Dc. Nilson contou nos uma bênção muito especial, falou nos sobre a promoção que ele teve na empresa e foi resposta da oração tanto dele e sua esposa e também de minhas orações e das orações de minha esposa.
No meio do culto chegou um visitante que precisava de oração e paramos o culto para orarmos para ele, este homem estava operado dos olhos e uma das vistas dele estava completamente embaçada e nós oramos por ele e para a glória de DEUS ele pode sair da igreja completamente abençoado e com a visão completamente restaurada para glória do SENHOR.
Todos ficamos felizes porque o nosso DEUS é fiel e continua manifestando sua graça e poder sobre as nossas vidas e nossos cultos tem sido cultos par DEUS e não apenas reuniões vazias da presença do SENHOR.
Culto apostólico são cultos para honrar, louvar e adorar a JESUS.
Não poderia deixar de lhes contar este testemunho de vitória para que tu possas começar bem esta semana crendo que Deus é fiel e ele age no momento certo de nossas vidas.
Um grande abraço e uma semana vitoriosa.
Em Cristo Jesus,

Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

A paz do Senhor!!! Como disse meu pastor, o culto ontem foi maravilhoso!!!!! temos experimentado o poder de Deus em nossas vidas!!!! Deus tem sido fiel conosco e respondendo nossas orações!!! Pr. Jefferson e esposa, obrigada por estarem junto conosco a cada dia, obrigada por suas orações!!!!! Deus é tremendo!!!!! Sheilla/ AIDB - Catalão.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...