26 de mar. de 2010

Mega Encontro de Mulheres Apostólicas (Consagração)

Bom dia Alunos da Escola de Profetas, obreiros e levitas da AIDB UDI.
Neste domingo teremos consagração em prol do 10° Encontro de Mulheres que será realizado nos dias 2, 3 e 4 de Abril em Uberlândia MG.
Estaremos nos consagrado buscando de Deus unção, um agir todo especial sobre todas as mulheres que estão vindo de todas as regiões do Brasil.
Apartir de Hoje já tem irmãs se deslocando de suas cidades para Uberlândia MG, a irmã Maria do Carmo é uma delas. Ela embarca hoje em Potengi CE para chegar aqui no domingo a noite ou segunda de manhã. Serão 3 000 km aproximadamente viajando de ónibus até chegar aqui em Udia, durante o decorrer da semana outras caravanas irão chegar. Já estão confirmada caravanas das seguintes cidades: Potengi CE, São Paulo SP, Mauá SP, Leme SP, Rio Claro SP, Barueri SP, Taubaté SP, Gama DF, Brasília DF, Inhumas GO, Catalão GO, Goiânia GO, Itaberaí GO, Goianira GO, Curitiba PR, Paranaguá PR, Itapecirica da Serra SP, São Lourenço da Serra SP.
Nós havíamos reservado o Hotel Sarah Palace e ele ja esta completamente lotado de forma que reservamos outro hotel, agora o Sanare que também esta praticamente lotado e existe a possibilidade de precisarmos de um terceiro hotel, tamanho tem sido a procura para este MEGA evento de Mulheres Apostólicas Unicista.
Vai ser um GRANDE avivamento e eu quero encorajar a você para vir e participar deste MEGA ENCONTRO DE MULHERES APOSTÓLICAS.
Como pastores, eu e o Pr. Baltazar estamos apoiando e desejando que todas as mulheres que virem, sejam tomadas pela glória de Deus, estamos orando e jejuando para isso, tenho certeza que será algo marcante para a história do povo apostólico.
Então, o que você esta esperando???
Procure agora mesmo a sua líder ou entre em contato com as irmãs de Uberlândia e faça já sua inscrição.
As mulheres que já estão a todo vapor eu faço um desafio: Vamos todo o Brasil Orar e Jejuar neste domingo a favor deste MEGA ENONTRO, vamos???
Então domingo a partir das 7h estaremos todos em consagração a favor deste evento Apostólico.
A todos (a) que o Senhor nos guarde em seu grande amor.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...