1 de mar. de 2010

Nossos Líderes precisam de Oração

Bispo Adán Alvear, Pr.Moisés Alvear, Rv. Jonathan Alvear, Pr. Nacarate


A paz do Senhor Jesus meus amigos e irmãos.
Acabo de telefonar no Chile e falar com o Bispo Adán Alvear, com o Rv. Jonathan Alvear, Pr. Cláudio Nacarate e Rv. Moisés Alvear.
Todos sabem que um grande Terremoto sacudiu o Chile, e eu falei disso em um artigo anterior, e outros terremotos menores continuam a abalar o país. Porém agora ao falar com nossos queridos Líderes podemos ficar um pouco mais em paz. A casa do pastor Moisés onde todos estão, pouco foi afetada e a igreja deles nada sofreu de grave. O que mais incomoda neste momento é o problema nos aeroportos que ainda funcionam apenas em casos de emergência e atrapalha nossa liderança de retornarem ao país. O nosso bispo pediu que continuemos a orar para que eles possam retornar a tempo da Convenção nacional e pediu o máximo empenho para esta grande festa da igreja nacional. Assim vamos neste momento mostrar para o inimigo que ele continua sendo um derrotado. Como pregou o Rv. Jonathan Alvear: Quando o inimigo da o seu melhor golpe contra nós, nós ainda podemos nos regozijar que o Senhor nos da a vitória.
Em nome de JESUS teremos uma grande convenção Nacional e o nome do Senhor será ainda mais louvado.
Agradecemos ao Ev. Adán Lee que tem nos mantido informado das notícias no Chile.


Que o Senhor JESUS nos guarde em seu rico Amor.





Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...