16 de mar. de 2010

Notícias

Olá meus queridos leitores, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
Neste ultimo final de semana tivemos o 2° Encontro de Casais em nossa igreja em Catalão GO e foi uma grande bênção.
Pudemos ter um momento de comunhão e descontração, ministrando aos casais de nossa igreja.
Louvo a Deus que tem dado um momento de avivamento e vitórias em nossa igreja na cidade de Catalão e Uberlândia, e creio que o inimigo de nossa alma não fica satisfeito com tudo isso, tentando nos atacar e nos fazer parar em nossa caminhada, mas ele esta derrotado em nome de Jesus. Ainda em Catalão eu tive uma crise no estômago e mal consegui terminar a ministração para os casais de tanta dor o que seguiu durante toda noite com diarreia e vômitos. No domingo a tarde passei tomando soro no hospital e pensei não poder ir ao culto a noite, mas louvado seja o Senhor Jesus que me deu forças para ir ao culto e poder ainda pregar a palavra e dizer para o diabo que quando ele pensa ter dado o seu melhor golpe, ainda temos o Poderoso Sangue de Jesus para nos lavar e nos sustentar de pé. Mesmo que o inferno inteiro não queria, domingo tivemos um culto muitíssimo especial e a presença de Deus foi real no meio de nós e o Senhor operou de forma extraordinária em nosso meio.
Amados, estamos vivendo a hora final, é hora de se levantar verdadeiros adoradores, homens e mulheres que buscam e sirvam ao Senhor em Espírito e em Verdade. Os fracos, os medrosos, os conversadores, os fofoqueiros vão ficando para trás e só continuam para frente aqueles que tem um propósito sincero de chegar ao céu e fico feliz e alegre em saber que são muitos que estão neste propósito.
Esta semana temos iniciado com o mesmo empenho de sempre, aliás um pouco mais motivado a continuar pisando na cabeça da serpente. Ontem tivemos mais uma ótima aula do ITA, nesta quarta feira teremos um grande culto de Estudo Bíblico em nossa sede Regional, na quinta feira termos um estudo sobre o Apocalipse na AIDB do Morumbi, sexta feira culto nos lares e já chegamos no sábado onde temos programação em todas as nossas igrejas da região.
Este ano é ano de conquistas e vitórias e vamos continuar com o "pé no acelerador" em nome de Jesus.
No decorrer dos próximos dias postarei mais notícias e artigos.
A todos uma ótima terça feira, o obrigado sempre aqueles que tem sido parceiro nesta obra missionária e evangelística.
Um grande abraço,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...