10 de mar. de 2010

Obrigado ao povo brasileiro, ao povo norte - americano, ao povo europeu....



Boa tarde meus queridos e assíduos leitores.

Quero neste artigo agradecer ao grande numero de visitantes que tem lido diariamente este blog. Espero que este veículo de comunicação esteja servindo de bênção para vossa vida.
Este blog é direcionado a todos que desejam se inteirar sobre: Missões, Unicidade, Evangelismo e Reino do Céu.
Tenho tentado de todo o meu coração servir a Deus, servindo sua obra. Tenho ministrado em 17 estados brasileiros sempre na obra missionária, realizando campanhas evangelísticas com o propósito de ganhar almas para Cristo.
Estou a disposição para abençoar e somar com aqueles que pregam o evangelho verdadeiro e genuíno de Cristo Jesus, aqueles que conhecem e prezam por Atos 2:38.
Se você é alguém que tem pregado a mensagem da Unicidade e da Santidade e esta sozinho, precisando de apoio, escreva para mim, quero te ajudar.
Neste artigo quero apenas agradecer e honrar a você que tem feito deste Blog uma referência no mundo Apostólico. Hoje ao fazer uma análise dos gráficos de visitas fiquei surpreso com a quantidade de cidades que marcam as visitas neste blog. Hoje envio saudações para você de tão longe e de tão perto, pessoas de todos os estado brasileiros tem lido este blog e não posso esquecer os irmãos e amigos que estão nos: Estados Unidos da América, Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Portugal, Chile, Argentina, China, Afeganistão, Itália e tantos outros que não dá para citar, mas que constantemente tenho sido notificado que pessoas destas localidades tem acessado o blog, abraços e saudações apostólicas. O meu desejo é te abençoar através das mensagens deste blog.
****************************************************************************************
Hoje recebi notícias que meu primo, Miss. José dos Reis, a quem tive o prazer de batizar no santo nome de Jesus conforme Atos 2:38, tem pregado a mensagem do nome de Jesus e tem batizado pessoas conforme esta mensagem, ele tem trabalhado na Espanha, então Louvado seja o Senhor JESUS que tem levantado um povo para SEU NOME lá na Espanha, e Continue a falar do nome de Jesus para este povo meu irmão e quem sabe em algum tempo deste o Senhor Jesus nos concede ir ter com os irmãos? Vamos orar por isso.
***************************************************************************************
Hoje em Campinas, um caminhão desgovernado desceu a rua onde mora o bispo Roberth e atingiu três carros, e um deste carros era do bispo e sua esposa, o corsa deles ficou completamente acabado na parte de trás. Vamos orar por este servo de Deus, certamente o inimigo não fica feliz com aqueles que fazem a obra de Deus da forma que estes homens fazem. Meu Deus, a cada dia tenho visto os grandes homens de Deus passando por situações complexas, semana passada foi o nosso bispo Adán Alvear, o Pr. Nacarate e o Rv. Jonathan Alvear com problemas para chegarem ao Brasil depois do grande terremoto, agora o Inimigo tentou contra o bispo Robert, oremos para que estes demônios sejam repreendido no nome de Jesus, mas se eles continuam trabalhando, nós, o povo APOSTÓLICO, continuamos cobertos pelo sangue de Jesus, prontos a batalhar contra o vil tentador.

Saudações em nome de Jesus.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...