5 de abr. de 2010

Meu repúdio as palavras da Atriz Glória Perez

Olá amigos leitores, boa noite, a Paz do Senhor Jesus.
Os últimos dias foram bem corridos para mim, estávamos recebendo caravanas de 22 cidades aqui em Uberlândia, irmãs que vieram para o 10º Encontro de Mulheres Dorca's, e ontem estive participando do ultimo dia do Congresso Internacional de Jovens Apostólicos da IAB, em Sumaré.
Logo mais falarei destes dois MEGA eventos Apostólicos, mas permitam me expressar minha indignação por aquilo que a Atriz e escritora de novelas, Glória Perez escreveu em seu blog e foi publicado hoje no site globo.com:
“Um dos seus assassinos, o Wellington, teve a pena extinta e virou pastou: já é dono de 3 igrejas!!!! Sequestrou, incendiou viva uma criança de 5 anos, e hoje ganha a vida contando seu feito! Aliás, Guilherme de Pádua também! Com todo respeito aos fiéis iludidos, parece que se tornou final de carreira para psicopatas assassinos, virar pastor!”
Ela diz: "Com todo o respeito", bom mas ela não teve NENHUM respeito. Ao falar que ser pastor é algo que alguém busca como fim de carreira por ser um psicopata, ela avacalha com todos os pastores. Infelizmente, gente como ela pouco sabem sobre ser pastor.
Concordo que muitos hoje não tem critérios para levar alguém ao ministério e isso é terrivel, e por conta desta situação é que temos de ler besteiras como estas.
Porém não se pode generalizar, e o que vemos é que quando querem falar dos Cristãos Evangélicos se coloca um MEGAFONE para anunciar, muitas vezes sem conhecimento de causa, e quando outros líderes religiosos estão cometendo atrocidades mal mal se coloca uma notinha.
Se a intenção é dar clareza aos assuntos pertinentes que se trate todos da mesma forma.
Porque essas pessoas não comentam que o "Santo" papa escondeu por décadas ministros católicos, que sob sua responsabilidade, cometeram atos libidinoso? Por que não se comenta o fato dos líderes de algumas religiões não Cristãs Evangélicas estão a todo vapor vivendo com duas ou três famílias, estão matando pessoas para sacrifícios humanos?
Louvo a Deus que nos tem agraciado com seu amor e unção, e louvo ao Senhor pelo ministério do qual faço parte, na AIDB estamos tentando fazer o nosso melhor, aqui para alguém chegar ao ministério ele precisa preencher vários requisitos e um deles é passar pela banca examinadora, pelo menos estamos tentando fazer o melhor possível e com a graça de Deus tem dado resultado e o Senhor nos ajudará a formar sempre Homens de Deus com um carater limpo e consagrado ao Senhor.
Eu me formei em Transações Imobiliárias, tirei o meu CRECI (o registro para ser um corretor de imóveis e também para poder abrir uma imobiliária), passei 4 anos para conquistar meu Bachalerado em Teologia, mais 3 para conquistar minha integralização de Créditos e minha Pós Graduação em Ciências da Religião (Reconhecido pelo MEC) e agora estou no terceiro ano da Faculdade de Direito, curso que faço por prazer e alegria, de forma que o ministério pastoral para mim não é e nunca foi FIM DE CARREIRA, sirvo ao Senhor e a sua obra por alegria e vocação, poderia estar fazendo muitas outras coisas, porém sou convicto e ABENÇOADO em ser um pastor. Se o Egito não gosta de pastores, não tem problema, ainda continuarei a ser um pastor, e eu sei porque o Egito não gosta...... Mas..... Ainda sou pastor pela graça e Misericordia de Deus.
Estas pessoas, como você cara Glória Perez terão, conforme diz a palavra de Deus, de dar conta de toda palavra Ociosa dita.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

3 comentários:

Naty!!! disse...

boa palavra Pastor, gostei demais das suas palavras em defesa dos homens consagrados a Deus, que no fim de carreira está a Jezabel Gloria perez, se não entregar a vida pra Jesus e deixar o egito sair de dentro dela.

Lú... disse...

Ahhh! Meu amor! Infelizmente estamos rodeados de pessoas sem conhecimento que tentam esalar o odor de tudo que se passa dentro de si, tentando dessa forma contaminar o mundo a sua volta. Louvo ao Senhor Jesus por ter ao meu lado um homem de Deus não escolhido por homens e que vive uma farsa, um teatro, ou uma novela, mas escolhido por Deus que vive e respira o ministério que o Senhor o confiou. Você é meu melhor presente não só como meu esposo, mas como meu Pastor e meu líder.
Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de pessoas que estão tão mortas espiritualmente como Gloria Perez.
um beijo, com admiração e amor!
Lú...

Pastor Alex disse...

Muito bom!
Não vamos nos calar.
Sou pastor a 12 anos e nunca fui um psicopata. Sim, sou louco, más por Jesus!

Abraços!

Pr. Alex Staehler

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...