2 de mai. de 2010

Aconteceu na AIDB Udi










Boa noite meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Vou abrir um parênteses antes de continuar o estudo que iniciei na postangem anterior para poder relatar o excelente final de semana que tivemos na AIDB de Uberlândia MG.
Estes dias foram especiais para todos nós, começamos com o encontro de Homens realizado no sábado, organizado pelo Pb, Benoni que é o dirigente do grupo de Homens daqui de Udi, e tivemos como palestrantes os pastores: Baltazar de Souza (Super intendente da AIDB MG) e Claudio Nacarate (vice pres. Nacional da AIDB). Estes dois grandes homens de Deus nos abençoaram com palestras importantíssimas que muito nos ajudarão.
O Pb. Benoni organização uma animada gincana e todos os presentes puderam ter um dia agradabilíssimo que foi encerrado (esta parte de chácara) na piscina hehehehe.
Louvo ao Senhor que preparou para nós um momento deste tão especial.
Agradecemos ao Irmão Valter Gessi que conseguiu a chácara para o encontro e se esforçou para o sucesso do evento, agradecemos ao Pr. Nacarate e sua família que tanto nos abençoou neste final de semana, e agradecemos aos que se fizeram presentes mostrando que as coisas de Deus e da AIDB são Importantes para eles.
Nem todos entendem o valor de um tempo destes, o esforço empreendido para abençoar o povo apostólico, mas aos que entenderam e atenderam a convocação tenho certeza que não se arrependeram e foram abençoados.
Este sábado terminou com um grande culto de Sta Ceia onde mais uma vez o pastor Nacarate foi o pregador e trouxe uma mensagem direta do trono de Deus para nossa vida. A igreja estava repleta e foi uma noite para ficar gravada na memória de todos da AIDB MG. Que o Senhor Jesus nos conceda sempre momentos especiais assim ainda muitas vezes.

Uma ótima semana a todos,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...