4 de mai. de 2010

Quem se Importa Intercede

Boa tarde meus queridos leitores.
Outro dia comecei a falar sobre o Tema: Três atitudes de quem se importa. Já falamos da primeira que é: Quem se importa tem Sentimentos. Hoje quero falar sobre: Quem se importa Intercede.
O personagem principal de nosso estudo é Neemias e sua grande obra de Reconstrução de Jeruzalém.
Este homem admirado e muito lembrado por nós tomou passos importantes para o sucesso. Lembramos muito bem que em 52 dias ele Reedificou os muros de Jeruzalém que outrora estavam em ruínas, mas o que poucos sabem é que ele gastou 120 dias em oração e jejum em prol de sua terra natal. Antes de ter a permissão do rei ou mesmo antes de ir pedir ao rei a permissão para voltar a sua terra natal, ele esteve em oração e jejum.
Ele esteve orando ao Senhor, se arrependendo de seus pecados e se arrependendo pelos pecados de toda a nação, não apenas acusando o povo de terem pecado contra o Senhor, mas se colocando também como parte dos que pecaram e provocaram a ira do Senhor Jesus.
A vitória de Neemias foi precedida pela INTERCEÇÃO, pela Oração.
Precisamos de lembrar que não vitórias significativas em nossa vida sem ser precedidas de oração e clamor ao Senhor, sem ser precedida de arrependimento e confissão de pecados.
Então deixo para você hoje querido leitor o seguinte: Se vamos ter vitórias significativas, será necessário que oremos, intercedemos ao Senhor, nos arrependemos de nossos pecados, os confessemos e buscamos o coração de nosso Pai Celestial.
Lembre se: 52 dias ele gastou para reedificar os muros, 120 dias ele gastou para orar, jejuar e confessar seus pecados!!!.
Com Amor,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...