10 de mai. de 2010

Rapidinhas II

Olá meus queridos, a Paz do Senhor Jesus.
Hoje andando pela cidade e pensando com meus botões estava me lembrando da passagem de Neemias quando ele intentou fazer algo para Deus e Sambalate o tentou demover de seus planos.
É intrigante saber que enquanto estamos tentando fazer algo para Deus, os desvidaos e endemoniados estão tentando planejar como eles poderão nos mover de nossos planos.
É sempre difícil encontrar pessoas que entrão conosco no propósito de fazer alguma coisa para Deus, porém para tentar nos parar, nos entristecer e fazer com que percamos a visão de Deus há milhares, simplestemente pelo fato de eles não terem a visão e não estarem dispostos a buscar de Deus algo que lhes possa ajudar a ir para frente.
Se estes que estão sempre do contra, sempre tentando nos empurrar para trás, sempre reclamando, tivesse um pensamento de ajudar e comprometidos com o Reino do Céu ao invés de comprometidos com seus próprios umbigos, penso que tudo seria mais fácil e o Reino de Deus ganharia muito mais.
Estou no mesmo pensamento de Neemias: Estou fazendo uma obra para Deus e não posso ir me encontrar com Sambalate.
Sambalate poderá continuar suas ameaças e seus convites, não tenho conversa com ele, não tenho tempo para ele, pois ESTOU FAZENDO UMA OBRA PARA DEUS.
Em Cristo,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...