19 de jun. de 2010

Aconteceu na AIDB Pedrinópolis MG

Bom dia meus queridos, a Paz do Senhor.
Ontem foi o dia de estarmos na AIDB Pedrinópolis MG onde o bispo Adán Alvear trouxe uma Ungida mensagem vindo direto do trono de Deus, ele ministrou: Eu sou a ressurreição e a Vida.
Meu Deus como foi especial ouvir estas palavras e ouvir os testemunhos que o bispo compartilhou conosco e tenho certeza que o Senhor mudou vidas na noite de ontem.
Eu fui dirigindo a Sprinter com mais 8 irmãos e lá tivemos outros visitantes e a igreja tinha um bom número de pessoas para assistirem ao culto.
No final do culto minha prima Vandinha preparou uma deliciosa feijoada e foi só festa.
Obrigado Pb. José Rodrigues e esposa pela recepção e obrigado bispo e miss. Haide por nos abençoarem.
Hoje é dia de festa na AIDB Catalão GO, estaremos comemorando 5 anos desta igreja e também encerrando esta jornada com o bispo Adán e miss. Haide dando um giro em nossa região.
Hoje logo mais as 19h. daremos início a este culto de ações de graças por estes anos ministrando a mensagem apostólica nesta cidade goiana, e apesar de termos muita gente contra nós, temos o Senhor Jesus ao nosso lado.
Espero encontrar os irmãos ali hoje para juntos louvarmos ao Senhor Jesus.
Um grande abraço a todos.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...