22 de jun. de 2010

Batismo

Bom dia meus queridos leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Depois de três dias estou novamente aqui para atualizar as notícias de nossa região.
Louvo ao Senhor Jesus que nos tem dado a graça de ministrar o avivamento para o Brasil Central.
Neste domingo enquanto o país se preparava para assistir ao jogo da copa, nós nos preparavamos para ir as águas do batismo batizar o Jovem Leonardo.
As irmãs que tiveram no encontro de mulheres neste ano vão se lembrar deste moço, ele era o fotógrafo oficial daquele evento, isso mesmo aquele que tinha o cabelo longo.
Tenho ministrado estudos sobre a mensagem Apostólica e o Leonardo recebeu a revelação desta preciosa mensagem e pode ser batizado em Nome de Jesus conforme Atos 2:38. Foi um batismo muito especial e agora depois de muitos anos a Suelem esta de volta servindo ao Senhor Jesus com seu esposo Leonardo e sua linda filhinha.
Eu nao me lembro de ter realizado um batismo com a água tão gelada como foi neste domingo, mas desejo com a graça de Deus voltar as águas do batismo em breve para batizarmos novos membros do corpo de Cristo.
Continuem orando por nós para que tenhamos a graça de vermos a obra de Deus crescendo e se destacando em nossa região.
Um grande abraço a todos e uma ótima semana.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...