11 de jun. de 2010

Estudo do Apocalipse











Olá pessoal, boa noite, a Paz do Senhor Jesus.
Hoje estou feliz de poder concluir pela segunda vez os estudo do livro do Apocalipse na AIDB do Morumbi. Nesta segunda vez realizamos este estudo em 9 meses e alguns dias sempre no dia de quinta feira.
A nove anos que sou pastor nesta igreja, tenho investido nos estudos da palavra de Deus e é um investimento de médio a longo prazo. Já temos estudado o livro de Isaías, Romanos, Colossensses e duas vezes o livro de Apocalipse.
Hoje realizamos uma gincana bíblica e premiamos aqueles que tiveram um maior numero de acertos nas perguntas e o Dc. Gilmárcio foi o vencedor da gincana, Parabéns irmão.
Aproveito para agradecer minha esposa que esta sempre ao meu lado apoiando o meu ministério e somando para que podermos fazermos sempre mais para a Obra de Deus, amo voce esposa!
E parabéns a todos os irmãos que tem se esforçado na palavra de Deus.
Saudações a todos.
Pr. Jefferson Souza

Um comentário:

Lú... disse...

Parabéns, meu amor! Parabéns aos irmãos que tem se esforçado junto com vc para a realização desses estudos e a benção de todos e da Igreja.
Amor, o admiro muito por sua dedicação e amor para com a Obra de Deus e para com a vida de cada irmão de nossas igrejas.
É um privilégio estar ao seu lado.
Amo vc!
E louvo ao Senhor por sua vida!
E peço que Ele renove as suas forças cada dia mais!
Com carinho!
Esposa Lú.

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...