20 de jun. de 2010

Fim da Jornada

Olá meus queridos leitores, boa noite, ou bom dia.
Acabo de chegar de Catalão GO onde tivemos um culto de ações de Graças ao nosso Deus pelo aniversário de 5 anos de nossa igreja naquela cidade.
Também hoje encerramos uma jornada de quatro cultos especiais diretos nestes últimos 4 dias com a presença de nosso presidente nacional Bispo Adán Alvear, sua esposa Miss. Haide Alvear que é a Dir. Nac. da Sociedade Feminina e ainda nosso Dir. Regional Pr. Baltazar de Souza.
Foram dias muito especiais e de grande manifestação do poder de Deus. Na noite de hoje a igreja estava lotada e ao final 4 pessoas entregaram as suas vidas para Jesus. Ainda tivemos um jantar muito bom e um bolo para celebrarmos o aniversário da AIDB.
Gostaria também de parabenizar as irmãs que realizaram um ótimo trabalho ornamentando a igreja, ensaiando para cantarem hoje, o uniforme que fizeram ficou bom e a unidade entre elas ficou claro.
A cinco anos atrás éramos três pessoas começando nossa igreja nesta cidade e a primeira pessoa que batizei conforme Atos 2:38 foi a irmã Sheila e hoje contamos com um grupo de 35 pessoas, algumas novas na fé que estão aprendendo o B a ba do evangelho, mas com a graça do Senhor vamos nos solidificando em uma igreja Verdadeiramente apostólica.
Mais uma vez obrigado Bispo e missionária pelo grande apoio nestes últimos dias, a presença de vocês muito nos abênçoou. Desejo que no decorrer da viagem possam continuar com a graça e aprovação de Deus, amamos vocês.
Obrigado e parabéns aos irmãos que conseguiram realizar esta jornada completa conosco.
Um grande abraço a Todos.
Em Cristo Jesus,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...