24 de jul. de 2010

O primeiro par de tênis!

Bom dia meus queridos leitores.
Depois de cumprirmos nossa etapa no Ceará agora estamos na Bahia, a última etapa de nosso projeto. Ontem levantamos as três da manha e já as quatro estávamos na estrada. Chegamos a Jaguaquara BA as 18:40 e encontramos uma cidade gelada depois de uma semana e meia de calor.
É uma bênção poder estar aqui e abençoar esta gente querida e nossos obreiros que tem dedicado suas vidas por esta região.
Nos encontramos também com o pastor Orestes que veio para se juntar a nossa equipe juntamente com sua esposa e o irmão Celso.
Agora pela manha sairemos para a zona rural que se chama Três Riachos, lá temos uma igreja estruturada e abençoada que é dirigida pelo Pb. Raimundo, irmão do pastor Orestes.Orem por nós pois esta muito complicada as estradas de terra com esta chuva, tem muito barro e pontos difíceis de passar.
Estamos esperando um grande mover de Deus hoje para aquele lugar e conto com a oração de todo o povo.
Amanha encerraremos nosso PRJETO NORDETE 2010 com um culto de comunhão em nossa sede aqui na Bahia as duas da tarde e as cinco e meia estaremos na estrada de volta para casa.
A equipe já se encontra bem cansada, já passamos de 5000km andando e ainda estamos a 1300 km de Uberlândia, e o bispo e meu cunhado Pr. Gerson com minha irmã Miriam estão a 2300km de suas casas.
Agradeço a Deus pelo Pb. Jonas que esta dirigindo comigo a Vã. Nos dois temos revezado na direção mas já estamos bem cansados, porém muito felizes e animados.
Só para vocês terem uma noção da alegria: Dos sapatos, roupas e brinquedos que trouxemos, separamos algumas coisas para três crianças muito pobres. Quando estes meninos colocaram os sapatos começaram a rir e dizer que pareciam que estavam pisando em um colchão, sabe por que? Porque era o primeiro par de ténis que eles estão tendo na vida. Demos os brinquedos e eles não largaram mais porque também nunca tiveram um brinquedo, os brinquedos deles eles mesmo faziam com o que achavam nos campos. Então tem sido muito especial.
Na parte espiritual ao todo já passou de 100 pessoa que nunca tinha ido a uma igreja e foram nestes dias e receberam a oração, algumas destas pessoas se entregaram a Cristo. Assim que posso dizer que todo o cansaço tem sido recompensado.
Amados, orem então por nós, orem por um Brasil Unicista e na segunda postarei fotos deste PROJETO NORDESTE.
E se você ainda não abençou este projeto ainda da tempo de você fazer. Ao lado tem a conta corrente que você pode fazer seu depósito e nos ajudar a dar continuidade a projetos como estes.
Um grande abraço a todos e que o Senhor vos abençoe.
Pr. Jeffeson Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinto-me feliz, por também fazer parte deste projeto, não pessoalmente, mas através das roupas, calçados e brinquedos que pudemos enviar... Que Deus possa ungir a vida das pessoas que vão usar tudo o que foi enviado.
Continuamos orando por todo o nordeste.
Débora Polycarpo

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...