19 de jul. de 2010

Projeto Nordeste 2010 - Obrigado

Boa tarde meus amigos e irmãos.
Finalmente hoje chegamos a um lugar onde tem acesso a internet, como faz falta hehehe.
Já estamos desde quinta feira na estrada e já passamos pela primeira fase de nosso projeto que foi no estado do Piauí.
Chegamos sexta feira no Piauí depois de 32 horas de viagem e já fomos para o campo missionário.
Nossa igreja esta localizada na zona rural e lá é conhecido por Malhada Alta.
Um luga cheio de areia e muita seca, que aliás se intensificou pelo fraco inverno que teve este ano nesta parte do Nordeste.
Para andarmos 22 km gastamos 1 hora por conta do caminho. No sábado realizamos culto em uma escola na cidade de Floresta do Piuaí, para irmos lá alugamos um pau de arara pois a Sprinter nao passava naquela estrada, e lá tivemos um culto muito especial. No domingo tivemos culto na zona rural mesmo, onde temos a igreja e foi mais do que especial. O bispo esteve conosco no domingo junto com varios irmaos do Ceará e havia mais de 35 não convertidos assistindo ao culto.
Distribuimos roupas, sapatos, biblias e brinquedos e voces precisam ver a alegria em que todos ficaram, foi muito emocionante ver como este povo ficou grato.
Louvo ao Senhor que tem nos ajudado nesta viagem, a van tem sido uma grande benção e nada ate agora nos atrapalhou.
Quero agradecer ao povo amoroso do Píauí que nos recebeu com alegria imensa e marcou nosso coração.
Também não posso deixar de agradecer ao meu primo lázaro que é juiz em Barreiras e nos serviu pouso e jantar.
Chegamos a Bahia depois de 13 horas de viagem e lá ele tinha preparado café para nós, dormitorio com ar condicionado e depois nos levou para que comessemos uma pízza deliciosa. Obrigado Lazinho pela atenção dispensada a nós.
Hoje pela manha viajamos para o Ceará e agora teremos um tempo aqui de 5 dias pregando na região e na quinta feira faremos a inauguraçã oficial de mais uma AIDB.
Então continuem orando por mim e pela nossa equipe que tem estranhado a comida e o clima, alguns tem tido mal estar, mas creio que o Senhor nos dará graça e veremos vidas sendo salvas em Cristo Jesus.
A tod um grande abraço.

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...