15 de ago. de 2010

Desta vez em Goiânia...


Boa tarde meus caros leitores, a Paz do Senhor Jesus.
Depois de estar em São Paulo no final de semana passado, este eu estive em Goiânia GO. Ontem na capital do estado de Goiás estivemos cooperando com a AIDB daquela cidade que completou mais um aniversário. Meu propósito nesta viagem foi o de apoiar o nosso bispo que foi o pregador de ontem à noite e também apoiar meu pai que me convidou para esta viagem. Aproveitamos a viagem para darmos uma volta no Shopping Flanboyant e almoçamos lá com o grupo que foi conosco de Uberlândia MG.
Deixo aqui meus cumprimentos ao Pr. Geraldo Correia que é o pastor da AIDB Goiânia e que tem estado bem motivado para ver a mensagem da Unicidade crescer no estado de GO.
Foi bom poder estar ali e rever alguns amigos de ministério tais como o Pr. Iremar e Ev. Adão de Brasília, Ev. Wesley de Goianira que está fazendo um bom trabalho para o Senhor Jesus e que em breve receberá o DJM em sua igreja.
Tenho sentido um peso especial ao ir nestas igrejas e o peso que sinto é o de levar a esta geração à PAIXÃO ARDENTE por ATOS 2:38. Sinto uma URGENCIA em que esta geração precisa entender que não basta apenas ser batizado em nome de Jesus, precisa também SER CHEIOS COM O ESPÍRITO SANTO.
Em atos 2:38 reconhecemos três etapas que são primordiais para a salvação: 1° ARREPENDIMENTO, 2° BATISMO NAS ÁGUAS EM NOME DE JESUS, 3° BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO.
Olhando o Pr. Geraldo Correia pregar ontem estava observando a PAIXÃO que ele tem quando fala do nome de JESUS, da MENSAGEM DO NOME DE JESUS. As novas gerações precisam entender que o Senhor não está atráz de ótimos músicos, nem de ótimos cantores ou pregadores, mas o Senhor está a procura de homens e mulheres que AMEM sua palavra, que sejam FANÁTICOS e RADICAIS pela mensagem apostólica.
Não adianta termos música por música, números por números, nossas igrejas precisam ser cheias é de pessoas verdadeiramente transformadas pelo poder da PALAVRA DE DEUS, que não interpretem a mensagem para seus próprios gostos mas que tenham na palavra de Deus a base da fé CRISTÃ APOSTÓLICA.
Bom, eu estou com muita vontade de escrever hoje, mas vou fazer isso mais tarde, porque agora tenho que ir para Catalão. Serão mais 250 km neste dia de hoje, confesso que estou exausto no meu corpo, mas sinto a Urgencia de ir pregar a mensagem do Senhor JESUS. Orem por mim, me ajudem a levar a mensagem do Senhor para esta geração sedenta de Cristo.
Um grande abraço a todos e até mais tarde.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...