5 de ago. de 2010

Festa Surpresa para meu Aniversário



Dc. Nilson Falando do meu aniversário

Irmã Benta lider das irmãs que organizaram a festinha surpresa



Olá meus amigos e leitores, a Paz do Senhor Jesus.

Acabo de chegar de Catalão GO onde estive minsitrando no culto desta quarta feira. Minha esposa como sempre estava comigo e hoje tivemos a companhia de minha sogra que esta nos visitando estes dias.

Quando cheguei a igreja percebi uma mesa com bolo, salgados e refrigerantes e nao lembrava de nenhum irmao aniversariando hoje, so mais tarde descobri que fizeram para meu aniversario que será no domingo, mas como estarei em São Paulo neste proximo final de semana os irmãos resolveram comemorarem nesta quarta feira.

Agradeço ao carinho dos irmãos e aos presentes que recebi. Fiquei meditando nos desafios que foi para mim abrir a igreja naquela cidade e como o Senhor tem nos ajudado a ir para frente e é realmente gratificante ver o andamento da obra.

Então quero aqui agradecer aos irmaos por esta homenagem, agradecer ao corpo de obreiros que tem se esforçado para me ajudarem na obra do Senhor e a todos que tem mostrado seu carinho para comigo, fiquei feliz e honrado com a surpresa e com as palavras de cada um de vocês.


Em Cristo Jesus,


Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...