13 de ago. de 2010

Havendo Feito Tudo Ficai Firmes

Boa tarde a Paz do Senhor Jesus meus amigos e colegas de ministério.
Hoje senti de escrever para vocês sobre o que esta no meu coração.
Nestes dois últimos meses tenho viajado bastante e tenho estado em contato com vários amigos pastores e obreiros da casa de Deus e a conclusão que chego é que a maioria dos homens e mulheres de Deus que eu conheço tem enfrentados ventos espirituais nestes últimos tempos.
Tenho notado homens de Deus, fiéis e sinceros sendo provados e passando por vales, o semblante deles estão de pessoas cansadas em seu físico e muitos deles estão se perguntando: POR QUE???
Meditando sobre esta situação me veio a recordação a carta do Apóstolo Paulo aos Efésios no capítulo 6 quando ele fala sobre as armaduras espirituais. Ele faz um relato sobre as armaduras e para que elas servem, fala onde é o nível da nossa batalha, que é no mundo espiritual da maldade e não no nível de pessoas, e por último ele da a seguinte Instrução: HAVENDO FEITO TUDO (se capacitado com as armas, se concentrado em lutar contra o diabo e não contra as pessoas) FICAI FIRMES.
Tenho notado que a estratégia do inimigo é a de cansar os ministros, de fazê-los esgotar fisicamente e assim poderem atingi-los. Então nem sempre estamos na prova porque alguma coisa esta errada, as vezes temos feito como deve ser feito, porém não podemos esquecer que depois de fazer tudo ainda devemos permanecer firmes, devemos ficar em nossa posição e não desanimar.
E eu te digo meu caro amigo e colega na obra de Deus, se nos ficarmos firmes, resistir estes levantes do inferno o inimigo vai cair ele vai desistir de nós. Então não é que tenha algo de extraordinário a ser feito (digo dentro da normalidade, pois nos sabemos quando estamos na prova simplesmente porque é tempo de prova e sabemos quando estamos na prova por decisões erradas ou precipitadas, ou por desobediência), assim que o que vai determinar a vitória nesta fase é a persistência, a perseverança. Havendo feito Tudo (já jejuou, orou, intercedeu, clamou...) FICAI FIRMES para poder suportar as astutas ciladas do maligno.

Desejo uma semana de vitória,

Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...