16 de ago. de 2010

Uma noite especial

Bom dia queridos, que a paz do Senhor Jesus possa estar reinando em cada coração.
É bom poder começar mais uma semana, animado pela graça do Senhor Jesus.
Ontem estive ministrando no culto da tarde na cidade de Catalão GO e estava comigo o irmão Leonardo. Foi um culto abençoado e muito bom, os irmãos compareceram e tivemos um boa ministração da palavra de Deus, o nosso pregador ontem foi o Dc. Nilson, eu estava com disfonia e pude só ouvir ontem.
Após o culto viajei de volta a Uberlândia MG para participar do culto a noite como sempre faço quando estou na região.
Aqui em nossa igreja sede tivemos ontem casa lotada, alguns visitantes e um culto um pouco atípico. Geralmente temos a mensagem para depois um chamado ao Altar, e ontem quando um das irmãs dava sua saudação o Senhor Jesus a usou de uma forma especial e que trouxe um grande quebrantamento no nosso meio, assim que o Pr. Baltazar já logo fez o convite para os que queriam se chegar ao altar para reconciliarem com Jesus e fazer com o nosso Deus uma nova aliança e assim pelo sete pessoas atenderam ao convite e foram ao Altar do Senhor pactuar com nosso Deus uma nova aliança, após este momento toda a igreja veio também e assim foi só choro, unção, renovo em línguas e o poder de Deus foi derramado sobre todos nós ali. Como é bom quando o Senhor Jesus pode agir em nosso meio de uma forma que todos podem sentir. Quando percebemos já estava no momento de terminar o culto e nem a pregação foi necessária pois o Senhor Jesus já havia realizado sua obra em nosso meio.
É assim que Deus faz quando encontra corações disponíveis para serem cheios dele.
Desta maneira que então louvar ao nosso Pai Celestial por ter nos agraciado com sua doce presença neste final de semana.
Aproveito para desejar a todos uma semana especial e de vitórias. Também quero aproveitar para agradecer ao grande numero de acessos que este blog tem tido neste mês de Agosto, aos que tem se tornado seguidores e deixo o convite para os que não são seguidores que se tornem seguidores e assim podem ser avisados quando o blog é atualizado.
Um grande abraço a todos,
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...