28 de set. de 2010

19° DJM - AIDB de São Lourenço da Serra SP

Olá queridos, boa tarde, a Paz do Senhor Jesus.
A menos de uma semana para as eleições majoritárias no País, é claro que estamos todos ansiosos, porém mais esperançosos. Fiquei feliz em ver os números das pesquisas hoje. Fique feliz em ver que a Dilma começou a cair e cresce a possibilidade do segundo Turno. Não sei ao certo se Marina ou Serra seriam bons presidentes, mas estou convicto que qualquer um deles seria muitas vezes melhor que Dilma. Estou orando por isso e crendo que algo pode mudar no dia 03 de Outubro, principalmente se nós votarmos com consciência.
Mudando de assunto, o mês de setembro já se foi e outrubro esta chegando e com ele chega o 19° DESAFIO JOVEM METROPOLITANO que será realizado na AIDB de PAIOL DO MEIO (São Lourenço da Serra) no dia 09-10 as 16:00h.
Se prepare, organize sua caravana, fale com seu lider, com seu pastor e vamos estar lá com o maior número possível de jovens apostólicos.
Neste 19° DJM teremos a Honra de receber o Pr. Baltazar de Souza que irá Lançar seu primeiro Livro com o tema: Dicas Para Uma Vida Abundante, um livro de alto nível e que irá abençoar todos os seus leitores e além do mais, escrito por um Pastor Apostólico com 31 anos de ministério. Certamente tem muitas Dicas para nos ajudar.
Assim deixo o convite e o incentivo a multiplicar este convite para o dia 09-10 19° DJM na AIDB de Paiol do Meio.
Enquanto isso.... Oremos para que o Senhor Jesus nos ajude neste dia 03 de Outubro.
Pr. Jefferson Souza

Nenhum comentário:

Uma Obra Apostólica em Uberaba MG.

Olá queridos leitores, paz do Senhor Jesus seja com cada um de vocês. Nesta última quinta feira estive juntamente com o pastor Baltazar e...